truvus 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 @!~ShinigamiGx~! Fui aceito? Eu vou cuidar do forum como moderador e dentro do jogo como GM ??? Aceito ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmaxcaxx 9 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Nome (Completo): Fernando Henry Hruschka Idade: 18 Cargo que quer ADM, GM, DS etc: GM Sabe Criar Fórum/Site ou Website: Sei criar site de jogo, criei muitos para mu online Sabe Adicionar itens no Client: não mas posso aprender Sabe Editar Arquivos .kom: não mas posso aprender Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? eu gostaria de entrar porque sou comunicativo e sei lidar com players, vou trazer ideias novas para que o servidor fique cada vez melhor, sempre vou ajudar e buscar soluções para possiveis bug´s no jogo. Msn para contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truvus 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Ja tem previa de quando vai sair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 17 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Nome (Completo):Hebert Santos Idade:13 Cargo que quer ADM, GM, DS etc:GM Sabe Criar Fórum/Site ou Website:NAO MAS APRENDO SE FOR NECESSAORIO Sabe Adicionar itens no Client:NAO Sabe Editar Arquivos .kom:NAO Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso):Bem porque eu gosto muito de grand chase e odeio esse server que as pessoas ficam zoando chingando Msn para contato:[email protected] Vou Te Add Para Nois Conversa Nome (Completo): Guilherme Vieira Idade: 13 Cargo que quer ADM, GM, DS etc: GM Sabe Criar Fórum/Site ou Website: Mais ou Menos Sabe Adicionar itens no Client: Não mas sei ligar server e tals Sabe Editar Arquivos .kom : Depende de qual arquivos :) Mais sei extrair :) e Editar alguns Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike : Porque adoro gcs Piratas , e quero ser Gm de algum e ajuda membros e tals '-' Msn para contato: [email protected] tbm vou te add @!~ShinigamiGx~! Fui aceito? Eu vou cuidar do forum como moderador e dentro do jogo como GM ??? Aceito ou não? me add msn tenho umas perguntinhas para vc pliz? Nome (Completo): Fernando Henry Hruschka Idade: 18 Cargo que quer ADM, GM, DS etc: GM Sabe Criar Fórum/Site ou Website: Sei criar site de jogo, criei muitos para mu online Sabe Adicionar itens no Client: não mas posso aprender Sabe Editar Arquivos .kom: não mas posso aprender Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? eu gostaria de entrar porque sou comunicativo e sei lidar com players, vou trazer ideias novas para que o servidor fique cada vez melhor, sempre vou ajudar e buscar soluções para possiveis bug´s no jogo. Msn para contato: [email protected] Irei te adicionar também Ja tem previa de quando vai sair? Não Temos Previa Pois Não Queremos Deixar Os Players Muito Anciosos Até Porque Se Não Der Certo Ficaria Chato Pois é Mancada Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truvus 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Ja peguei seu email e adicionei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkabckkk 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Nome (Completo):Thiago Carlos da Silva Idade:22 '-' Cargo que quer ADM, GM, DS etc:GM Sabe Criar Fórum/Site ou Website:Não Sabe Adicionar itens no Client:Sim Sabe Editar Arquivos .kom:Não Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? Pra fazer eventos e mander o servidor sempre ativo,punir infratores,e estar a disposição dos Jogadores " Suport " Skype para contato:Sabotas2Lisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 17 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Nome (Completo):Thiago Carlos da Silva Idade:22 '-' Cargo que quer ADM, GM, DS etc:GM Sabe Criar Fórum/Site ou Website:Não Sabe Adicionar itens no Client:Sim Sabe Editar Arquivos .kom:Não Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? Pra fazer eventos e mander o servidor sempre ativo,punir infratores,e estar a disposição dos Jogadores " Suport " Skype para contato:Sabotas2Lisa Tem msn não? Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ieieozinho 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Nome (Completo): Gabriel Alves da Costa Idade:15 Anos Cargo que quer ADM, GM, DS etc: GM Sabe Criar Fórum/Site ou Website: Sim, mas nao sei php, sei criar sites em Fash e sei programar em AS 3.0 Sabe Adicionar itens no Client: soh na database, porém, se me ensinar eu aprendo facil. Sabe Editar Arquivos .kom: sim, o basico sim Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso): Para ganhar experiencia como GM e e poder melhorar a jogabilidade do servidor para que os jogadores possam ter um jogo decente, sem hackers e sem desonestidade Msn para contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truvus 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 @!~ShinigamiGx~! Que horas tu entras no MSN? Eu to on até 12:00 @edit Hoje eu vou ficar até um pouquinho mais tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raftz 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Nome (Completo): Rafael Araripe Idade: 19 Cargo que quer ADM, GM, DS etc: ADM ou GM. Sabe Criar Fórum/Site ou Website: Não, mas sei configura-los. Sabe Adicionar itens no Client: Sim. Sabe Editar Arquivos .kom Sim. Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso): Quero ocupar minhas horas livres, e também gosto de mexer com grand chase. Como pode ver, sou registrado aqui a mais de 2 anos e sou usuário VIP a mais de 2 anos tbm na RagezoneBR. Msn para contato: [email protected], facebook É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Sou universitário e algumas vezes não tenho tempo pra isso, mas nas semanas de provas que tenho de ficar off, geralmente fico a tarde e a noite no PC. (Por favor, nem me adicione se for servidor com vida definida.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkabckkk 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Tem msn não? Tenho sim, [email protected] Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Nome (Completo):Lucas Silveira Ferreira Lima Idade:12 Cargo que quer ADM, GM, DS etc:Game Master(GM) Sabe Criar Fórum/Site ou Website:Não Sabe Adicionar itens no Client:+/- Sabe Editar Arquivos .kom: Não Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike?:Porque eu apenas quero deixá-lo on para jogadores se divertirem e que cresça cada vez mais, quero ser da Staff porque Isso e um trabalho responsável, porém divertido e muito Legal Msn para contato: [email protected] ~~Aguardo Aprovação ou Não :P~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akuma.NET 1 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 pb cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 pb cheatsSem Flood Amigo,Por Favor se quise ir pra PB Zone Clique Aqui --------->>>>-------->>>>Point Blank Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Pelo Amor Parem De Me Mandar PM Aff To Cansando Logo Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truvus 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Pelo Amor Parem De Me Mandar PM Aff To Cansando Logo Ok so passa seu msn pra nois conversa sobre o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truvus 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 shinigami envia suas perguntas por aqui pq meu msn ta bugado envia em mensagem privada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados