Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto Grand Chase Strike

Compartilhar

Posts Recomendados

ieqB0o.png

Estamos a Procura de Pessoas Qualificadas Para a Staff do Grand Chase Strike Vou Deixar a Ficha de Inscrição Aqui:

Nome (Completo):

Cargo que quer ADM, GM, DS etc:

Sabe Criar Fórum/Site ou Website:

Sabe Adicionar itens no Client:

Sabe Editar Arquivos .kom

Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso):

Msn para contato:

Boa Sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Marlon

Cargo que quer : Adm

Sabe Criar Fórum/Site ou Website:Não Mas se for O caso Vejo Tutorial e Aprendo Na HoRA

Sabe Adicionar itens no Client: Sim

Sabe Editar Arquivos .kom: Sim

Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? : Porque Atualmente eu era De Uma Staff, mas sai dai fiquei sem fazer nada, Dai Estou preocurando alguma staff pra Ocupa Meu Tempo (Estou sendo sincero!

Msn para contato:[email protected]

Link para o comentário

Nome (Completo):Guilherme A. G.

Cargo que quer ADM, GM, DS etc:GM

Sabe Criar Fórum/Site ou Website:So site mas não tão moderno

Sabe Adicionar itens no Client:Não mais aprendo

Sabe Editar Arquivos .kom Não mas aprendo

Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso):Sempre quis ser de uma staff para cuidar de um forum e do jogo

Link para o comentário

Resposta!

Nome: JeanCarlosMergen

Cargo que quer : Gm

Sabe Criar Fórum/Site ou Website:Sei Criar Fórum sites etc...

Sabe Editar Arquivos .kom: nao

Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? : Gosto de Gc tenho experiencia com eventos player's gostaria de ficar com o servidor e ajudar de todas as formas possiveis

Link para o comentário

Nome (Completo): Thiago jose souza

Cargo que quer ADM, GM, DS etc: Bom sou mais de Adm por que talvez assim posso administrar melhor o jogo todo mais sou Fund sendo que aki a escolha entre eles minha quero de ADM.

Sabe Criar Fórum/Site ou Website:[Web site axo que posso fazer, não tenho certeza por nunca ter testado mais tenho o programa.

Sabe Adicionar itens no Client:Sim muito facil e pets tbm

Sabe Editar Arquivos .kom: estou terminando de aprender mais tenho tuto que faço ligeiro e é simples pelo que aprendi.

Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso): sei la,axo que por que sempre gostei de um serve private de gc e estou a procura de um e que esse e o unico disponivel para staff :lol:

Msn para contato: [email protected]

Link para o comentário

Nome:[/color] JeanCarlosMergen

Cargo que quer : Gm

Sabe Criar Fórum/Site ou Website:Sei Criar Fórum sites etc...

Sabe Editar Arquivos .kom: nao

Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? : Gosto de Gc tenho experiencia com eventos player's gostaria de ficar com o servidor e ajudar de todas as formas possiveis

Sabe add Itens no Cliente mais nao Sabe Mecher com .kom Oo Então ta né ! .

Boa Sorte cara (y)

UoPoqwm.png

Link para o comentário

Nome : Leonardo Cavalcanti

Cargo que quer ADM, GM, DS etc: GM

Sabe Criar Fórum/Site ou Website: Sim

Sabe Editar Arquivos .kom: Sim,muito Facil

Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso): Porque Sou Web-Designer, Programado e etc... e Trabalho Com Grand Chase Private faz a 2 Anos, e Já criei um que deu muito Sucesso, Sei Adicionar Sistema de Recompensa Season 1 e etc...(To Sendo Sincero)

Link para o comentário

Bom isso no caso posso arrumar um site que seja o mais barato possivel mais que n posso pagar mais tenho ideia de como arruma grana.

Já Te Adicionei no Msn Aceita Ai

Pra Gente Conversar

Link para o comentário

e foda vo reloga o msn

ja reloguei mais n mudou

reloga ae vc

que vou reinica o PC.

Nuss Tá Foda Já Reloguei Já Reiniciei o PC

Afs

Link para o comentário

Nome (Completo):Hebert Santos

Cargo que quer ADM, GM, DS etc:GM

Sabe Criar Fórum/Site ou Website:NAO MAS APRENDO SE FOR NECESSAORIO

Sabe Adicionar itens no Client:NAO

Sabe Editar Arquivos .kom:NAO

Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso):Bem porque eu gosto muito de grand chase e odeio esse server que as pessoas ficam zoando chingando

Link para o comentário

Shinigami ve se tu receu um convite agr ou tenta re por meu msn pode tar errado [email protected]

Shinigami tenta ae resolver to com algumas ideias pro serv mais n ta dando pra agente se falar tenta me add denovo.

Link para o comentário

Nome (Completo):Brenno Meurer

Cargo que quer ADM, GM, DS etc:Adm / gm

Sabe Criar Fórum/Site ou Website:Sim, sei criar pelo appserv, e sites proprios

Sabe Adicionar itens no Client:Ainda não, mas tratando de aprender.

Sabe Editar Arquivos .kom : Ainda não, mas tratando de aprender.

Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso): Porque eu tive ja 2 servidores que deram em fail por falta de equipe qualificada, alem de ter gms noobs, que baniam pessoas atoas, sem saber o motivo, apenas bania, tenho muita experiencia em mecher com o painel, em fazer eventos, sei jogar, e me digo um bom staff.

Link para o comentário

Nome (Completo):Brenno Meurer

Cargo que quer ADM, GM, DS etc:Adm / gm

Sabe Criar Fórum/Site ou Website:Sim, sei criar pelo appserv, e sites proprios

Sabe Adicionar itens no Client:Ainda não, mas tratando de aprender.

Sabe Editar Arquivos .kom : Ainda não, mas tratando de aprender.

Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso): Porque eu tive ja 2 servidores que deram em fail por falta de equipe qualificada, alem de ter gms noobs, que baniam pessoas atoas, sem saber o motivo, apenas bania, tenho muita experiencia em mecher com o painel, em fazer eventos, sei jogar, e me digo um bom staff.

So um lembrete como se n sabe edita .kom nem add itens e teve 2 serves :sarcastico:

Link para o comentário

Nome (Completo): Guilherme Vieira

Cargo que quer ADM, GM, DS etc: GM

Sabe Criar Fórum/Site ou Website: Mais ou Menos

Sabe Adicionar itens no Client: Não mas sei ligar server e tals

Sabe Editar Arquivos .kom : Depende de qual arquivos :) Mais sei extrair :) e Editar alguns

Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike : Porque adoro gcs Piratas , e quero ser Gm de algum e ajuda membros e tals '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.