!~ShinigamiGx~! 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Estamos a Procura de Pessoas Qualificadas Para a Staff do Grand Chase Strike Vou Deixar a Ficha de Inscrição Aqui: Nome (Completo): Idade: Cargo que quer ADM, GM, DS etc: Sabe Criar Fórum/Site ou Website: Sabe Adicionar itens no Client: Sabe Editar Arquivos .kom Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso): Msn para contato: Boa Sorte :D Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamam130 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Nome: Marlon Idade:15 Cargo que quer : Adm Sabe Criar Fórum/Site ou Website:Não Mas se for O caso Vejo Tutorial e Aprendo Na HoRA Sabe Adicionar itens no Client: Sim Sabe Editar Arquivos .kom: Sim Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? : Porque Atualmente eu era De Uma Staff, mas sai dai fiquei sem fazer nada, Dai Estou preocurando alguma staff pra Ocupa Meu Tempo (Estou sendo sincero! Msn para contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truvus 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Nome (Completo):Guilherme A. G. Idade:11 Cargo que quer ADM, GM, DS etc:GM Sabe Criar Fórum/Site ou Website:So site mas não tão moderno Sabe Adicionar itens no Client:Não mais aprendo Sabe Editar Arquivos .kom Não mas aprendo Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso):Sempre quis ser de uma staff para cuidar de um forum e do jogo Msn para contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean26 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Resposta! Nome: JeanCarlosMergen Idade:16 Cargo que quer : Gm Sabe Criar Fórum/Site ou Website:Sei Criar Fórum sites etc... Sabe Adicionar itens no Client: Sim Sabe Editar Arquivos .kom: nao Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? : Gosto de Gc tenho experiencia com eventos player's gostaria de ficar com o servidor e ajudar de todas as formas possiveis Msn para contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Nome (Completo): Thiago jose souza Idade: 15 Cargo que quer ADM, GM, DS etc: Bom sou mais de Adm por que talvez assim posso administrar melhor o jogo todo mais sou Fund sendo que aki a escolha entre eles minha quero de ADM. Sabe Criar Fórum/Site ou Website:[Web site axo que posso fazer, não tenho certeza por nunca ter testado mais tenho o programa. Sabe Adicionar itens no Client:Sim muito facil e pets tbm Sabe Editar Arquivos .kom: estou terminando de aprender mais tenho tuto que faço ligeiro e é simples pelo que aprendi. Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso): sei la,axo que por que sempre gostei de um serve private de gc e estou a procura de um e que esse e o unico disponivel para staff :lol: Msn para contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.438 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Nome:[/color] JeanCarlosMergen Idade:16 Cargo que quer : Gm Sabe Criar Fórum/Site ou Website:Sei Criar Fórum sites etc... Sabe Adicionar itens no Client: Sim Sabe Editar Arquivos .kom: nao Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? : Gosto de Gc tenho experiencia com eventos player's gostaria de ficar com o servidor e ajudar de todas as formas possiveis Msn para contato:[email protected] Sabe add Itens no Cliente mais nao Sabe Mecher com .kom Oo Então ta né ! . Boa Sorte cara (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 What What Sabe colocar itens no client e não sabe mecher com .Kom ? IUWHAEIUAHIUHEAIUWHEWAIUHEIUAHEWAIUHEWAIUEHWAIUHEIUWAHEIUWAEHIUWA ri alto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Precisamos de Pessoas Que Possam Arruma a VPS Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Precisamos de Pessoas Que Possam Arruma a VPS Bom isso no caso posso arrumar um site que seja o mais barato possivel mais que n posso pagar mais tenho ideia de como arruma grana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokai1010 2 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Nome : Leonardo Cavalcanti Idade: 15 Cargo que quer ADM, GM, DS etc: GM Sabe Criar Fórum/Site ou Website: Sim Sabe Adicionar itens no Client: Sim Sabe Editar Arquivos .kom: Sim,muito Facil Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso): Porque Sou Web-Designer, Programado e etc... e Trabalho Com Grand Chase Private faz a 2 Anos, e Já criei um que deu muito Sucesso, Sei Adicionar Sistema de Recompensa Season 1 e etc...(To Sendo Sincero) Msn para contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Bom isso no caso posso arrumar um site que seja o mais barato possivel mais que n posso pagar mais tenho ideia de como arruma grana. Já Te Adicionei no Msn Aceita Ai Pra Gente Conversar Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Shinigami não ta o pedido aki manda o seu MSn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Shinigami não ta o pedido aki manda o seu MSn Tá Aqui: [email protected] Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Acc la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Acc la nao veio o convite manda noo Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Tá Aqui: [email protected] Aceita la pedido no msn n da ja mandei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Aceita la pedido no msn O convite não chego man Msn é Cheio De Bug Que Merda Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 e foda vo reloga o msn ja reloguei mais n mudou reloga ae vc que vou reinica o PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 e foda vo reloga o msn ja reloguei mais n mudou reloga ae vc que vou reinica o PC. Nuss Tá Foda Já Reloguei Já Reiniciei o PC Afs Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 A deixa vou sair n ta dando dps agente tenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matado03tcp 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Nome (Completo):Hebert Santos Idade:13 Cargo que quer ADM, GM, DS etc:GM Sabe Criar Fórum/Site ou Website:NAO MAS APRENDO SE FOR NECESSAORIO Sabe Adicionar itens no Client:NAO Sabe Editar Arquivos .kom:NAO Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso):Bem porque eu gosto muito de grand chase e odeio esse server que as pessoas ficam zoando chingando Msn para contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Shinigami ve se tu receu um convite agr ou tenta re por meu msn pode tar errado [email protected] Shinigami tenta ae resolver to com algumas ideias pro serv mais n ta dando pra agente se falar tenta me add denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jumbumba 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Nome (Completo):Brenno Meurer Idade:14 anos Cargo que quer ADM, GM, DS etc:Adm / gm Sabe Criar Fórum/Site ou Website:Sim, sei criar pelo appserv, e sites proprios Sabe Adicionar itens no Client:Ainda não, mas tratando de aprender. Sabe Editar Arquivos .kom : Ainda não, mas tratando de aprender. Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso): Porque eu tive ja 2 servidores que deram em fail por falta de equipe qualificada, alem de ter gms noobs, que baniam pessoas atoas, sem saber o motivo, apenas bania, tenho muita experiencia em mecher com o painel, em fazer eventos, sei jogar, e me digo um bom staff. Msn para contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Nome (Completo):Brenno Meurer Idade:14 anos Cargo que quer ADM, GM, DS etc:Adm / gm Sabe Criar Fórum/Site ou Website:Sim, sei criar pelo appserv, e sites proprios Sabe Adicionar itens no Client:Ainda não, mas tratando de aprender. Sabe Editar Arquivos .kom : Ainda não, mas tratando de aprender. Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike? (Pelo amor de deus sem esse negócio de "para fazer o servidor crescer" cansei de ver gente escrevendo isso): Porque eu tive ja 2 servidores que deram em fail por falta de equipe qualificada, alem de ter gms noobs, que baniam pessoas atoas, sem saber o motivo, apenas bania, tenho muita experiencia em mecher com o painel, em fazer eventos, sei jogar, e me digo um bom staff. Msn para contato: [email protected] So um lembrete como se n sabe edita .kom nem add itens e teve 2 serves :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Nome (Completo): Guilherme Vieira Idade: 13 Cargo que quer ADM, GM, DS etc: GM Sabe Criar Fórum/Site ou Website: Mais ou Menos Sabe Adicionar itens no Client: Não mas sei ligar server e tals Sabe Editar Arquivos .kom : Depende de qual arquivos :) Mais sei extrair :) e Editar alguns Porque quer entrar para a Staff do Grand Chase Strike : Porque adoro gcs Piratas , e quero ser Gm de algum e ajuda membros e tals '-' Msn para contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados