Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RageKing aimbot

giovanni881
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada gostaria de falar que na minha opinião esse é o melhor aim bot publico que eu ja vi até agora melhor que o outro, pois da pra jogar durante varias partidas e ainda vem com Name Esp, lembrando que ele não atira automaticamente na cabeça do inimigo mas mira 100% na cabeça dele basta atirar.

O Hack contém:

AimBot(Mira automaticamente na cabeça dos seus inimigos)

Name Esp(Ver os nomes dos seus inimigos)

Primeiramente você vai baixar o arquivo(link no final do post) e extrair para qualquer pasta do seu computador,logo depois você vai executar o PerX.exe e selecionar a dll que veio junto com o download(CombatArms.dll) e trocar o nome onde está escrito Gunz.exe para Engine.exe como na imagem abaixo.Logo depois basta abrir o combat arms e jogar, para ativar o aimbot basta segurar SHIFT e ele vai mirar automaticamente na cabeça dos seus inimigos.

duvidas aqui está um video que pode ajudar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aconselho mudar a tecla de correr(SHIFT) para outra tecla para facilitar o aimbot

Outras dúvidas comente que responderei assim que possivel.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sinto muito por nao ter o scan!mas logo logo colocarei aqui;)

Obs:se alguem quiser postar o scan eu agradeço muito

flw ai pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.