Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF-Pro v2.0 Funcional 14/10/12

Posts Recomendados

Esse virus que contem nesses executaveis não é prejudicial muitos aqui falam que é pq nao sabem o que estão falando eu sou programador e tecnico em informatica, esse malware é so arquivos que deixa o sistema meio maluco não é nda de mais depois que vc passar o anti virus e exclui-lo fica tudo certo. agora se quer viros que derruba o pc mesmo pega o Melissa,I Love You, Virus Klez e uns outros o resto velho nem esquenta só cuidado com uns cavalinho de troia é um Keylloger que os lixo daqui coloca fora isso relaxa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse virus que contem nesses executaveis não é prejudicial muitos aqui falam que é pq nao sabem o que estão falando eu sou programador e tecnico em informatica, esse malware é so arquivos que deixa o sistema meio maluco não é nda de mais depois que vc passar o anti virus e exclui-lo fica tudo certo. agora se quer viros que derruba o pc mesmo pega o Melissa,I Love You, Virus Klez e uns outros o resto velho nem esquenta só cuidado com uns cavalinho de troia é um Keylloger que os lixo daqui coloca fora isso relaxa :)

É ? Olha o que o Ikarus achou ... Servidor de SPYNET > Trojan.Win32.Spy

Link para o comentário

O pessoal de puderem me ajudar agradeço , assim eu beixei o hack certim , executei ele tranquilo , abri pelo pachet , mais mesmo assim num abre nada q deveria abrir como a lista dos hack s etals , suponho q seja pq eu não tenho os :

DirectX 11 para Windows 7 / DirectX9 ou superior para outros.

Microsoft C++ 2010

NET Framework 4 (Final)

Mais tento instalar esses programas no meu pc em todas as instalações ta erro , meu pc é um windows 7 32 bits , se puderem me disponibilizar os sites desses programas para baixar q não de erro agradeço !

Link para o comentário

O pessoal de puderem me ajudar agradeço , assim eu beixei o hack certim , executei ele tranquilo , abri pelo pachet , mais mesmo assim num abre nada q deveria abrir como a lista dos hack s etals , suponho q seja pq eu não tenho os :

DirectX 11 para Windows 7 / DirectX9 ou superior para outros.

Microsoft C++ 2010

NET Framework 4 (Final)

Mais tento instalar esses programas no meu pc em todas as instalações ta erro , meu pc é um windows 7 32 bits , se puderem me disponibilizar os sites desses programas para baixar q não de erro agradeço !

Microsoft c++ 2010:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DirectX:

Framework 4:

Link para o comentário

Atenção!

Foram encontrados vírus nocivos no(s) arquivo(s) postado(s). Nós também possuímos um limite de 30% de conteúdo viral e o scan apontou um número maior que este.

Você está sendo infracionado pelo ocorrido, intencional ou não, tome mais cuidado para o bem de todos os membros.

Tópico Fechado!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.