Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lu!g troll !

!AirBlade.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nos dias 13 e 14/10 a Level Up disse que daria o personagem Dio para quem não tem,clicando no relógio que aparentemente deveria ter aparecido exatamente as 15:00.Mas em nenhum dos dois dias aconteceu , já são 15:15 e até agora ninguém que não tinha Dio tem agora. Eaí ? Oque vai acontecer ? Pedidos de desculpas? Dio depositado nas contas logo mais ? Isso não é propaganda enganosa ? Comentem aí a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque eu sei, tem que marcar diários todos os dias ._.

Disseram que ganham o teste por dia.

Mas sei lá né.

Isso é outra promoção, a do Asmodeus grátis. A do dio grátis é um evento como aquele do "Bem na Hora", mas bugou por algum motivo. Eu estava esperando pra poder colocar o dio na minha 2ª conta, mas não vai dar....

Link para o comentário

Veu..na boa vai procurar se informar melhor antes da postar um tópico, essa e a promoçao do asmodeus junte 6 missoes e ganha a missao final de graça na atualizaçao de quarta feira, eu ja peguei as 6 missoes, agora so to esperando a atualizaçao

Link para o comentário

Veu..na boa vai procurar se informar melhor antes da postar um tópico, essa e a promoçao do asmodeus junte 6 missoes e ganha a missao final de graça na atualizaçao de quarta feira, eu ja peguei as 6 missoes, agora so to esperando a atualizaçao

Vai você procurar se informar . Se não sabe ler estou falando sobre o teste de cash do Dio grátis,não sobre a missão do Asmodeus.

éra evento BEM NA HORA bastava clicar no relóginho que deveria ter aparecido pra ganhar o teste dele e a segunda classe de cash , então antes de falar merda procure ler direito as coisas amigo -.-. Obrigado.

Link para o comentário

Informamos que, devido a uma anomalia no jogo, o evento não foi ativado conforme o horário previsto. Já comunicamos a desenvolvedora e estamos estudando o que será feito.

Acompanhem o site para maiores informações.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Créditos : Equipe Level Up!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.