Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onehit - godmode - pvpfreak - fullstats [ novidade ]

Danielsoueu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal Aqui vai mais um método para deixar o seu personagem boladão. Utilizem como bem intenderem. Eu utilizo para upar meus personagens, mas vocês podem utilizar para matar as pessoas no pvp, em Bless, sod... Dá pra fazer bastante coisa, desde que você queira fazer. Se ficar perguntando e pedindo, provavelmente não aprenderá tudo. Aqui vai:

Para o ONEHIT prossiga desta forma:

opvl8n.jpg

Delete ou renomeie a pasta do XTRAP.

kdmjj4.jpg

Injete a DLL_MASTER que disponibilizei em outro tópico. Aqui vai o link: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1854714-no-xtrap-no-save-game-exe-dezenas-de-funcoes.html

mb6csl.jpg

Abra o Priston diretamente pelo GAME.EXE. Não utilize o PSTALE.EXE

24qvole.jpg

Após entrar no priston com seu personagem, abra o cheat engine, e clique no computadorzinho e selecione o processo GAME.EXE

adjjua.jpg

Escolha um de seus STATUS para editar. Pegue o valor, coloque no CHEATENGINE e faça a primeira SCAN.

2q9dtmd.jpg

É necessário que você tenha pontos de Status sobrando para poder alterar os pontos. NO meu caso, alterei minha força. Faça o primeiro scan com o valor original, depois aumente 1 ponto e faça novamente um scan. Irá achar entre 2 e 5 adress. Adicione estes adress ao menú de edições do cheatengine. FREEZE os valores ( clique na caixinha e deixe-a com um X ), e depois dê dois cliques no valor.

Não aconselho modificar VITALIDADE, pois o personagem buga FACILMENTE e você terá de fazer TUDO DENOVO.

Para o ONEHIT deixe seus status assim ( de cima pra baixo )

400

1600

2000

50000

Seu personagem ficará com um dano elevad'issimo, e você não levará DC. Recomendo que faça seus próprios testes com seus personagens, pois o ONEHIT pode variar de acordo com o equipamento do personagem.

Para o GODMODE, deixe seus status assim:

200

500

1000

30000

350

CUIDADO, pois ao alterar sua VITALIDADe seu personagem poderá bugar!!!

Você conseguirá ativar muitos outros cheats, e fazer inúmeras coisas com esta DLL + Cheat engine. Basta utilizar sua imaginação! ( Você consegue até mesmo editar AS SKILLS!!! )

Recomendo que leiam TODO o meu primeiro tópico neste link: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1854714-no-xtrap-no-save-game-exe-dezenas-de-funcoes-7.html#post7390674

Dúvidas? Respondo tanto aqui, quanto no msn. Abraços!

--- EDIT: ---

Aqui vai outro valor para fazerem seu DAMAGE HACK:

200 em força

63000 em TALENTO

610600 em AGILIDADE

Estes valores deixarão seu personagem com um dano absurdo! Lembrando que se você utilizar armas RANGED ( arcos, lanças ) estes valores não darão certo. Você deverá utilizar estes:

400 em força

10000 em talento

900 em agilidade

Existem outros valores, descubram e postem para que nossos colegas de fórum possam usufruir também! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "PT Tutoriais".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Cara estou com dificuldade de altera a força no cheat engine.

Tipo na hora q eu vou coloca o value para da scan ñ sei qual colocar =X

Da pra ajuda xD

Tem que ter pelomenos 3 de estatus sobrando para poder fazer mais estatus ou editar força etc.Primeiro vc tera que dar first scan no valor que vc tem exemplo tenho 560 de força dou first scan em 560 almento um ponto em forca vai ficar 561 entao vc dara next scan em 561 e assim vai ate sobrar poucas adress.

Pra almentar seus pontos mesma coisa exemplo tenho 5 de estatus sobrando vou no ce e do first scan em 5 almento um ponto em força ficara 4 pontos sobrando vo no ce e do next scan em 4 almento um em força ficara 3 sobrando do next scan em 3 spbrara poucos values freezeos e mude para 10000000 vc tera 10000000 de estatus.

Link para o comentário

paia não funciona eu tentei botar os valores, eles até entram porém não funcionam por que o valor que continua é o original e fica ocilando entre 2000 e 11 2000 e 11 pontos, e só conta o de 11 não o de 2000 , até editei o valor da tx de atq pd de atq etc... porém sem sucesso a mesma coisa, o valor não entra...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.