Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Protesto ....


xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

No dia 15/10/12 pedimos o apoio de todos os membros da Point Blank Zone para que não reportem na data especificada .

Essa não é uma ação conta a área , mas sim com o fórum em Geral . Queremos que o tempo de report seja diminuído o máximo possível .

 

Oque será feito :

 

Quem adotar esse Protesto no dia 12/10/12 ( segunda-feira ) não será realizado nenhum Report !

 

Data e Horário :

 

Será realizado o protesto como inicio as 00:00 do dia 15/10/12 com termino no horário 00:00 do dia 16/10/10 .

 

Objetivo :

 

O principal objetivo é que o tempo de report seja diminuído ... Se ir na O&R não adianta tentaremos de outras maneiras .

 

Peço encarecidamente aos membros mais experientes como : IgoorRenato , sonical2 , ~Águia , ~ShuuHJr , ~ShuuH , 'Matt² entre vários outros que reportam diariamente que parem apenas nesse dia .

 

Se você apoia deixa seu Nick abaixo e de certeza que não irá reportar no dia em questão .

 

Lista de quem Apoia

 

xDnandoxD

'Matt²

~[C]razy

 

Para não fugir das Regras

 

<em>[video=youtube;JjGfgbcpYiI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que viadagem! Diminuir tempo de report? Para com isso cara... o que você está ganhando reportando postagens? Poupe-me.

 

Você e todos os outros que apoiam esse 'movimento', estão sendo iludidos pelo ditador (HoruS). Se vocês pensam que é legal ser Moderador, estão completamente enganados, só para avisar. Eu fui duas vezes, e sei o tanto que isso é uma grande perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais correto a fazerem a pararem de reportar e abandonar este forum =)

 

ser moderador realmente é uma imensa perda de tempo , "superiores" abusam do poder

 

colocam regras sem consultar ninguem , te "insultam" chamando de crianças , incompetente (kyle e matt de testemunhas)

 

fazem chantagem para que você apoiar as decisões ridiculas tomadas por eles (ameaçam tirar seu cargo se não concordar ...)

 

não pensam em mudar ...

 

a área de cheats da PBZ vai continuar neste lixo por um bom tempo , vocês vão sobreviver de outros foruns para ter conteudo

 

preferem dar valor a lixos que so entram para pegar hacks (so pensam em acessos) e não ligam para o bem estar

 

dos membros que realmente ajudam , e quando você vira moderador , esta se "auto-escravizando" , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que viadagem! Diminuir tempo de report? Para com isso cara... o que você está ganhando reportando postagens? Poupe-me.

 

Você e todos os outros que apoiam esse 'movimento', estão sendo iludidos pelo ditador (HoruS). Se vocês pensam que é legal ser Moderador, estão completamente enganados, só para avisar. Eu fui duas vezes, e sei o tanto que isso é uma grande perda de tempo.

Cara se eu me preocupasse com Staff , eu não iria sair xingando todos , não iria criar vários tópicos criticando a essa mesma Staff e o '' ditador '' que você diz ... Os membros que aqui a visita não tem culpa do dono que tem ... mesma coisa que quem nasce no Brasil não tem culpa do Governo que tem ... Já quis a muito tempo atrás entra ... porém sei que insiste em colocar pessoas não aptas ao cargo e quem abaixam a cabeça para tudo oque HoruS diz ... Você , Faber e alguns ai não aceitaram isso e foram retirados , saíram ou seilá oque .

 

Agora se você mudaram de fórum , não tem que colocar na cabeça de quem fica que o fórum é isso que o fórum é aquilo !

Eu não tenho um pingo de preocupação com o fórum em si , mas sim com essa área e com os membros que a visita .

Se você não gosta disso , apenas aperte o X e sai daqui , pelo que eu saiba você não foi obrigado a ler . Você já fez a cabeça de muita gente ..... Eu ainda continuarei aqui , e mas gente também .

Isso já serve para o V3SGOO também .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu me preocupasse com Staff , eu não iria sair xingando todos , não iria criar vários tópicos criticando a essa mesma Staff e o '' ditador '' que você diz ... Os membros que aqui a visita não tem culpa do dono que tem ... mesma coisa que quem nasce no Brasil não tem culpa do Governo que tem ... Já quis a muito tempo atrás entra ... porém sei que insiste em colocar pessoas não aptas ao cargo e quem abaixam a cabeça para tudo oque HoruS diz ... Você , Faber e alguns ai não aceitaram isso e foram retirados , saíram ou seilá oque .

 

Agora se você mudaram de fórum , não tem que colocar na cabeça de quem fica que o fórum é isso que o fórum é aquilo !

Eu não tenho um pingo de preocupação com o fórum em si , mas sim com essa área e com os membros que a visita .

Se você não gosta disso , apenas aperte o X e sai daqui , pelo que eu saiba você não foi obrigado a ler . Você já fez a cabeça de muita gente ..... Eu ainda continuarei aqui , e mas gente também .

Isso já serve para o V3SGOO também .

 

hauhauahauh... sem babaquice, por favor... vamos ser realistas.

 

Se te oferecerem vaga de Moderador agora, garanto que seus olhos enxeriam d'água na hora, e sem nem sequer pensar em qualquer circunstância, aceitaria. Diante de suas medíocres e tristes palavras, não posso ter outra convicção.

 

Preocupar com Membros que visitam aqui? Oh my God! Essa é dura de ler, realmente. Uma pessoa que diz isso, no meu ponto de vista, é um grande vagabundo; sem o que fazer. As pessoas aqui são passageiras, vão e vem, não existe amizade aqui em ninguém; não há amizade virtual, afinal. Podem haver colegas aqui, mas amigos não. Conquanto sejam cotidianamente generalizadas, são bem distintas, posso garantir.

 

E outra, eu não faço cabeça de ninguém. O que faço é abrir a mente das pessoas para a verdade, e para que elas possam pensar da mesma forma como eu penso, através de uma dissertação profunda. Pergunte aos Moderadores que saíram, estes quais conversei previamente, se eu disse: "Saia da Staff, saia, saia!", não. Não disse. A opção de ficar no buraco ou sair é de cada um... se eles não quiseram ficar, foram inteligentes, logo, e seguiram meus argumentos, se ficaram, precisam, pós-argumentação, tomar vergonha na cara e uma coça para enxergarem o que eu disse acontecendo. :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio, se problemas ^^

--

Nem precisa gastar seus tempo escrevendo em resposta para o Kyl3...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô nem aí que esta área se aprofunde no fundo do mar. Todos aí ficam reportando porque? Porque acham que receberão a qualquer momento um cargo, eu digo:

 

 

REPORTEM À VONTADE!

 

 

Se os moderadores não aguentam ninguém mandou aceitar o convite. QUE SE FODAM!

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse portesto n servirá de nada,

Pessoas idiotas e normais como as que vivem na cheats, não virão aqui, acho que é perda de tempo ficar querendo organizar uma area ou um forum que não é seu!

KKKKKK Não sei porque perdi o tempo reportanbdo agradecendo e apoiando pessoas aqui, tudo é passageiro. o tempo que perderão aqui serviria pra fazer inumeras coisas, Garanto que são jovens, estudem leiam algo, até mesmo se divirta-ose, um dia vão ter uqe trabalhar, levantar essa bunda do pc e sair da casa da mamãe

pensem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.