Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

coisas que eu não consigo entender aff ¬¬


-Shadow~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

verdade essas salas de -70 b+ é pura burrice ou o lider q criou a sala é um medroso pq pensa q level 70+ joga bem mas não é pq o lv é alto e pq o cara sabe jogar bem nada vê já vi level 80 q num abe jogar nada de pvp e esse -50% é pq tem medo de porcentagem q pra mim a porcentagem nao vale também já vi pessoas com 70 ou 80% de vitórias e não sabe jogar nada e ja vi outros com 30 ou 40% q jogam bem pra caramba

Conclusão:essas salas são de noobs com medo de lutar com quem sabe jogar e querem lutar com outros noobs igual a eles(ou pior) que praticamente o plano não da certo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs'

Eu rio quando vejo salas como "Não Ap e N l/a/m/st/s/siri/j/l/all chars...

Engraçados que eles limitam até a porcentagem e o critico da pessoa!

Muito tenso, fazer o que né?

Apenas não jogue em salas como essa...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, o cara acha que level maior joga a mais tempo, consequentemente joga melhor e investe mais no personagem, o quê dá mais atributos. E o 50%- é por quê o cara não é muito bom e sabe que se for com alguém com maior % é fato que o cara ganha mais, então prefere ir com alguém de seu nível. Não sei por quê se irritar com isso. Pior é aqueles que dizem: B+ n Prop/M/H/A/L/Lu/Li/Ji/Si/R/D/Z/R/A/A (só pode ir de elesse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não gostou das regras?

Crie a sua própria sala e jogue seu pvp em paz.

 

Não precisa odiar os outros por isso.

 

E essa de % ...

O cara deve tar com aquilo na cabela '' Se o cara tiver % baixa, provavelmente vai ser um hack ''

 

Deve ser por isso que ele só aceita 50% de PVP.

 

Mas o foda é que já vi nego Rank mensal 5 usando aquele bug do B+ e depois muda pra SS ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.