Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Tags Combat Arms, o que faço com elas?


mauro100oi
 Compartilhar

Pergunta

Moçada, Moçadinha Power, eu, assim como todos eu creio, receberam aqueles colarzinhos, conhecidos como tags, para juntarem e trocarem por nao sei o que. Eu queria saber como faço pra troca-las e onde vou para fazer isso. Agradeço galera.

 

 

 

Atenciosamente,

SW-Guevara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ja rolou a promoção da tags , e caso nao tenha ganhado nada suas tags nao foram suficientes , e melhor guarda eu recomendo pra casos e tiver otra promoção dessa , agradeçe ai :) vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As DOG TAGS foram trocadas por itens de acordo com sua quantidade de TAGS no dia 11/10 (Cada prêmio de acordo com sua quantidade de TAGS foi divulgado no site oficial do CABR, mas a LU!G ocultou a notícia). Você devia ter uma quantidade insuficiente de TAGS para ser realizada a troca. O minímo de TAGS necesária para ganhar o prêmio mínimo era de 50 DOG TAGS. Mesmo depois de trocadas elas continuarão no seu inventário.

 

Espero ter ajudado.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.