Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

( GUIA ) - Jin ' Monge '

Posts Recomendados

E awe galera da Web Cheats , Hoje eu irei Passa Um pouco Ah Guia Do Monge , -Terceira Classe Do Jin ,

Asura_Burn.png

Beleza Primeiro passo que eu Acho um dos mais Importantes ee apelao Ne um PVP , èe a Rolada do Jin ( LA ELE ) Pois no momento de deslize causa um Delay Muiito grande que da pra Voce Agarrar o Adiverssario , ou entao fazer algum combo , ETC .

Ele tambèm leva vantagens para varios chars , por conta dessa Rolada ( LA ELE ) ,como ST , RYAN , claro que nao ee bem que 100 % de vantagen , falo pelos jogadores que usam muito ↑Z ,

OS COMANDOS SÃO : →→ Z ↓

Segundo Passo è O Dragão crescente , que è uma tecnica do jin que èe maiis usadas em PVP , poiis alem de ela ser Muito apelona , da pra fazer Infinito , Ou fazer ela ee agarrar no ar , Geralmente quando um monge acerta uma rolada em voce , ele solta dragao crescente e agarra poiis e uma tecnica facil , e muito ultil , Jah outros solta dragao crescente infinito que ja èe uma tecnica maiis avancada , Eu axo o drãgao crescente mais facil quando se faz com Guan step , Faz dragao crescente pra um lado faz , Guan pra os dois lados , comessando com o Oposto ee Faz dragao crescente denovo , lembrando que tem que deixar dar o Primeiro HiT ,

COMANDO DO DRAGAO CRESCENTE : →→ Z ↑

COMANDO DO DRAGAO CRESCENTE MAIS AGARRAO : →→ Z ↑ ↑ →→ Z

COMANDO DO DRAGAO CRESCENTE INFINITO : →→ Z ↑ (←↓)(→↑)(→↓) Z ↑ - REPETIDAMENTE ,

Lembrando que os comandos que estao entre Parenteses , são para ser realizados Juntos !

Uma outra tecnica do monge bem usada ne pvp , ee O ' ↓ Z ' Que ee uma tecnica em que voce segura pra baixo e aperta Z , ele consegue atigir uma altura muito grande , acertando HiT , em chars que podem ta em cima da prataforma de camper , Ele tira um dano bom tambèm , e eu creio que tambèm e muito popular, ne aTo de ser Usado em PVP ,

COMANDOS SAO : ' SEGURA PRA BAIXO - ↓ - E APERTA 'Z' .

Nao que seja uma tecnica de movimento Nescessaria , mais ela ajuda muito na rolada do Jin , ela alonga a distancia da rolada , Pois caso se o char tiver muiito distante de voce voce consegue atingir ele com mais facilidade , Sao o RockeT , ee o Mushidon , Usando O Mushi , pra rolar por baixo , e RockeT pra rolar por cima ,

COMANDOS DO ROCKET : → (→↑)

COMANDOS DO MUSHIDON : → (→↑) - E DESLIZA O DEDO PRA BAIXO - ↓

Tecnicas Nescessarias que deven ser usadas no PVP , sao os ataques com Furia, todos que jogam de Jin Deven conhecer sua Furia , que Carrega com (X) , AH que eu mais uso em PVP, È o Disparo , Pois ele atinge uma distacia boa Dando Um dano , E causando Um delay, onde voce pode da uma rolada e agarrar , Ou um dragão crescente , aii sai de sua escolha oque voce qier fazer ,

COMANDO PRA CARREGAR A FURIA È : APENAS SEGURAR (X)

COMANDO DO DISPARO : Z ↑

COMANDO DO IMPACTO DE AZURA : →→ ← Z - AO MENOS EU FASSO ASSIM -

JOGAR BASTAO FORA : (X-X)

Agora vou falar das skil , Como todos sabem agora no grand chase sao Quatro Skils, Mais as que eu quero falar sao apenas , sobre a Primeira , Segunda e Terceira, Pois nem Uso a quarta , Beleza Todos do Gc sabem que pra soltar skil basta segurar Z ou agora com a hirbridizacão da pra aperta a tecla configurada , e solta-la , A primeira skil èe muito Ultil pois ela èe uma skil em que da pra agarrar no ar , ee Ah segunda Tambèm essas sao as qualidades da Primeira e da segunda skil , Ah terceira skil , èe Boa Pelo ato de poder Acertar Respawn , Fazendo com que o oponente tome o dano na hora que nascer ,

COMANDO DE PRIMEIRA SKIL MAIS AGARRAO : SEGURA 'Z' ↑ →→ Z

COMANDO DE SEGUNDA SKIL MAIS AGARRAO : SEGURA 'Z' ↑ →→ Z

COMANDO DE RESPAWN DE TERCEIRA SKIL : QUANDO SEU ADIVERSSARIO NASCER , MAIS TEM QUE NASCER PERTO DE VOCE, QUANDO O CHAR CAIR ELE SEMPRE DA UMA AGAIXADINHA, È O MOMENTO EM QUE VOCE SOLTA A SKIL , CLARO QUE NEM SEMPRE SERVE MAIS , QUANDO VOCE PEGAR O MOMENTO CERTO NAO ERRA MAIS ;D

BELEZA GALERA ESSA FOI UM BASICO TUTORIAL SOBRE MONGE,

ESPERO QUE TENHAN GOSTADO ,

SE TIVEREM ALGUNHA DUVIDA MIM ADC AKI NA WEB CHEATS ,

ESPERO TER AJUDADO ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.