Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda


Hєяσ
 Compartilhar

Pergunta

Bom, passei quase o dia todo procurando um programa para gravar vídeos in-game e fazer modificações neles.

 

venho aqui pedi a ajuda de vocês para me falaram alguns programas ideais para editar, e gravar videos, já to procurando faz tempo e não acho, os que acho tem que paga.

quero um que não seja tão difícil de mexer e que seja bom, estava com o Fraps para gravar, mais ele só grava 30 secs, quase

nada.

espero que ajudem, não sei se essa e a área ideal para isso, mais se não for desculpe-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opções é o que não Falta :)

Para Gravar:Eu Recomendo o Fraps.Basta você saber configurá-lo corretamente que a Qualidade do Vídeo Sairá ótima.

Para Editar o Vídeo:O Sony Vegas Pro 12 É uma Boa Escolha.

Para Editar o Audio:Temos algumas Opções,Porém recomendo Adobe Audition Cs5 ou Cs6.

Espero que seja útil!

Abraço

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opções é o que não Falta :)

Para Gravar:Eu Recomendo o Fraps.Basta você saber configurá-lo corretamente que a Qualidade do Vídeo Sairá ótima.

Para Editar o Vídeo:O Sony Vegas Pro 12 É uma Boa Escolha.

Para Editar o Audio:Temos algumas Opções,Porém recomendo Adobe Audition Cs5 ou Cs6.

Espero que seja útil!

Abraço

 

se poder me manda algum tutorial ou você mesmo me explica, como fazer o Fraps grava mais de 30 segundos eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.