Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tenho uma duvida ajuda aqui galerinha

phsemery
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente Bom Dia ( ou boa tarde ou boa noite dependendo do horario q esteja vendo esse topico).

Galera estou com uma duvida imensa na minha acc de qual char eu de vo jogar, to em duvida em uma arme e um lupus.

Minha arme ja ta na 4 classe e ele tambem so q tem um porem o lupus tem mais coisas de cash e a arme nao. so que eu queria saber pela jogabilidade de cada um qual vcs preferiam, pra eu ter uma ideia de qual eu jogar.

Abraços Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu voto pro Lupus eu gosto mais dele e o combo e bem variado podendo ser útil em varias situações

Sem falar das skill que são muito boas ele também possui uma boa movimentação a arme também é boa mais ainda prefiro o lupus.

esse é meu ponto de visão para missões pois PvP muitas vezes estes personagens não são permitidos pelos demais players

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Não importa qual vc vai escolher, quase ninguém vai pvp contra Arme ou Lupus ¬¬'

Mais em jogabilidade eu acho melhor Lupus, combos rápidos e skills com bastante dano *-*

Arme tb é mto boa, tem ótima movimentação e dano ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.