dente157 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Bom galera um Tutorial de como pegar itens permanente na hisec preta espero que gostem - Inscreva-se no canal vídeos novos todos os dias ! [video=youtube;byOzkQCeZoQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTz_Usuario 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Vlw cara,será de grande ajuda a mim ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Obrigado por compartilhar, Mas não tem como conseguir a chave sem cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dente157 0 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Na verdade tem sim, essa quinta feira lanço um mapa nome, se você jogar 10x nele ganha 1 chave preta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulootaviomartini 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 coloca a lista pra faze o dawload e os segundos pra abri as caixas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 10 vezes por 1 chave kkk nem quero saber tenho 12 ainda sem caixas estou procurando no jogo , mas bom tuto. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dente157 0 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Bom como eu nao tenho oque fazer fico pegando as chaves '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brochante 42 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Bom eu fiquei hoje umas 2 horas para ver se estava certa sua lista Tem alguns itens errados e esta faltando vai ate o 58 Mais só tem uns 3 itens errados o resto ta de boa Vlw ae me ajudou peguei 2 itens permanentes :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akati 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 muito bom o topico tinha compra 45chave preta e nao ganhei nada alem de bunos depois quando comprar vou temtar essa tecnica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 6 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Lamentavelmente a Lista este Desatualizada. Ops a Maioria Esta em Ordem Errada Mais Creio que daqui a Umas semanas Postaram Uma Atualizada 100% :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dente157 0 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 A lista revesa ela não é 100% certa depende das chaves abertas ela vai mudando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfake2012 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Kkkkkkkkkkkkkkkk escutaram o barulho do peido 3:54 olhem kkkkkkkkkk lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatatuiHacker 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Lista desatualizada, quem ficou verificando a lista perdeu uma boa parte do tempo. Agradeço pelo topico e por TENTAR compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados