Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda: como usar o GameBooster?

evpsgc
 Compartilhar

Pergunta

Galera, hoje eu instalei novamente o gamebooster e fui usar normalmente, porém NÃO FUNCIONOU! A verdade é que voltei a jogar esses dias.. e antes o sistema de segurança do gc não era o XTrap. Então, por favor, alguém sabe me dizer como usar o GameBooster pra deixar meu PC mais rapido pro jogo, mesmo com o XTrap??

AGUARDO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nem sempre é necessário executar o Grand Chase com o Game Booster, você pode melhorar o desempenho do seu PC de outra forma.

Ao Executar o Game Booster, clique na caixa "Alterar para Boost", logo depois vai ter um botão com um tamanho um pouco grande, no meio do Progama (Game Booster), clique nele.

Ao clicar no Botão, em volta do mesmo vai aparecer uma barra de Carregamento, após completo é necessário aguardar alguns Segundos.

Após isso, você vai ganhar em torno de 42% de Desempenho.

Espero que seja útil e consiga ter um jogo sem lag.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.