Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo SPOILER - Fairy Tail 303


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

515556-fairy_tail_logo_red_by_salamander_aywt_super.png

 

FAIRY TAIL #303

 

Batalha em Dois Frontes

 

Pontos Pertientes:

  • Irmã de Yukino, porque Mashima escondeu seu rosto? Poderia já ser uma personagem conhecida por nós?
  • O que Sting fez com o mestre da Guilda? Nos últimos capitulos deu a entender que ele pulou para cima do mestre..
  • Minerva nova mestra da Sabertooth? Mas então como está participando do jogos? Está em segredo?
  • Mirajane ou Erza? Foi uma escolha correta, deixar Erza no grupo dos Jogos Mágicos?
  • Como será a luta de Natsu e Cia, dentro do castelo Mercurius para salvar Lucy e Yukino, sendo que não podem utilizar magia?
  • Plano da Lua, Arcadius está mesmo do lado dos Fairy's? Ou é tudo uma farça? Sendo que nos últimos capitulos demonstrou ter uma afeição maior por Zeref. (Depois explano melhor a ídéia)
  • Acnologia era um humano? Possibilidade de Natsu ser Acnologia em uma relação de tempo diferente? O que explicaria melhor Zeref conhece-lo (Depois explano melhor a idéia)

 

 

Discutam!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal isso né? Fecha meu tópico que criei várias dias antes, depois fecha o meu tópico, você poderia avisar para mim editar que eu editava, mas você só queria ganhar mais tópico né? Affz, assim fode os outros, era só avisar que eu editava, mas já fecha e abre outro né, pra ganhar posts? Assim fica DÍFICIL né?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/1852979-manga-fairy-tail-303-a.html Olhem ae.

 

(Ele aviso, mas fecho o tópico, não pediu pra mim edita e nem nada)

 

Bonito pra sua cara né? Não quero causar briga, mas assim fica difícil não causar.

(A regra fiquei sabendo agora, num entro toda hora no computador e também não vejo as regras sempre. Eu trabalho, vou pra escola, num sou vagabundo pra ficar no pc o dia inteiro tenho responsabilidades).

 

 

 

Um AVISO ajudaria.

 

 

OLHEM ELE POSTOU HOJE (14/10/12) E EU POSTEI (12/10/12).

 

SÓ TRÊS PALAVRAS = AVISASSE QUE EDITAVA.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.