Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Galera Me Ajuda !!!

fireoksbr
 Compartilhar

Pergunta

Bom, galera Fui banido do Combat Arms Permanente , Nunca Usei Hack jogo deis de que lanço, tenho athe Montage no YouTube Do Meu Cla , e Minha tbm ,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mais Mesmo, Assim Enviei Um ticket pra level up, falando por que fui banido Tal Nunca Usei Hack, Ta Nivel OURO DE Cash TAL, Sabe oq eles me envio

Falando q eu fui kikado 4 vezes ne uma hora pelos elites , pelo uso de HACK, ve se Pode me etende Aqui, MAJOR 5 QUASE TODAS AS ARMAS ALEJADAS MONTAGE YOUTUBE, APELAO COMO EU SO , DEVERIA SER KIKADO VARIAS VEZES PELOS ELITE ABUSER CERTO ? JA FALEI ISSO TUDO PRA ELES E ELES FALA Q EU NUNCA USEI HACK, MAIS A PROVA CADE ? Q EU USEI O VIDEO O PRINT CADE ?????? NAOOOO MAGINA. ME EVIA UMA FOTO DE Q HORAS FUI KIKADO PELOS ELITE VE SE PODE ? ME AJUDA AE GALERA DEVO PROSESSA ELES SERA ? NAO TEM NENHUMA PROVA CONTRA MIM, TAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nossa joga Nice em cara!! Parabens! Nao sei se tem como processa-los pelo Procon....Mas pense bem,eles tem advogados so pra isso.Certeza q vc nunca xingou alguem ou algum GM isso tbm da Ban.Mas eu nao saberia oq fazer.Ja q vc gastou mto dinheiro nessa conta.

Abracos'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

• 0
Nossa joga Nice em cara!! Parabens! Nao sei se tem como processa-los pelo Procon....Mas pense bem,eles tem advogados so pra isso.Certeza q vc nunca xingou alguem ou algum GM isso tbm da Ban.Mas eu nao saberia oq fazer.Ja q vc gastou mto dinheiro nessa conta.

Abracos'

Vlw Cara , Mais as provas q eles tem Contra Mim e de eu sendo Kikado Pelos elite, achando que so Hack,Mais sabe como e ne mato o elite e Hack entao Eu so Kikado Muitoo, E por esse Motivo eles me baniram injustamente ^^

Link para o comentário

• 0

Se você e muito denunciado kikado dos elites eles vão ver oque aconteceu e se você e igual o xXTurner que foi banido mas nem usa hack e isso .

Fala que é hack mas tem varios jogadores ótimos então ligue para uma policia ou lider dos jogos para denunciar que a levelup ficara 24 Horas fora do ar

Como todos diz .

Abraços

Link para o comentário

• 0

O motivo do seu banimento está bem claro, você modificou os accolades (Mensagens de Kill, exemplo: HeadShot, Ultra Kill, First Kill). Qualquer tipo de modificação sem autorização da LU!G pode ocasionar banimento permanente, isso está nos Termos de Uso do Combat Arms.

Espero ter ajudado.

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário

• 0
O motivo do seu banimento está bem claro, você modificou os accolades (Mensagens de Kill, exemplo: HeadShot, Ultra Kill, First Kill). Qualquer tipo de modificação sem autorização da LU!G pode ocasionar banimento permanente, isso está nos Termos de Uso do Combat Arms.

Espero ter ajudado.

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Mais no site do combar arms na lista de Punidos, Esta dizendo que e eu usei Hack.WallHack nen sei q isso kk.Mandei um ticket pra eles ,eles me envio so a hora q 4 elites me kikaram achando q eu era Hack

Link para o comentário

• 0

Modificação no client tem como punição "Uso de programas ilegais", mas na verdade você estava com o client modificado. Pode ocorres também se você for kickado várias vezes seguidas pelo motivo "Hack / uso de programa ilegal você ser banido.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.