Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal como eu concigo mais gp para comprar armas?

djou_12
 Compartilhar

Pergunta

tipo eu sou master-sargent nivel 3 mas só tenho conceguido armas com o gp que eu conceguia upando de patente e botando zp e trocando por gp mas eu quero saber se a uma manha ou bug sei lá alguma coisa pra conceguir mais gp por que ajente joga por exemplo um olho de aguia procurar e destruir e concegue uns 400 de gp e usa 200 pra reparar a arma.vai ficar só nisso?

ajuda ae galera vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode conseguir os distintivos, eles dão GP, armas e outras recompensas.

Tambem pode criar contas falsas para nomear seu perfil original e talvez ganhar M4a1 Zebra ou Ak Camo.

E a ultima solução, você pode comprar o ZP como citou e tentar ganhar uma arma permanente ou ganhar GP.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0

Só complementando o comentário do membro acima..

E também com uma simples questão de saber guardar o dinheiro, principalmente ao não reparar armas por dia, que você ganha no Mercado Negro e as armas iniciais(M16 e M700).

Jogando o modo herói você pode ganhar muita grana também e não é necessário reparar sua arma.

Cumprir a missão diária lhe garante também 500 GP, daqui a algumas semanas você nem vai percebendo mas quando vê está com bastante GP ^^

Creio eu que a questão aqui foi resolvida, portanto eu vou fechar, qualquer coisa só me mandar uma mensagem no meu perfil pedindo para re-abrir ^^

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.