Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ShadowCat - Entra em algumas coisas

₢₢lucas₢₢
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com os acentos bugados ¬¬

Eu sou novo nao ligo se tah mal organizado se nao quer usar nao usa.

Blz, eu ja tava com ele jogando a dois dias e nao vi ninguem usando e nao vi topico aqui

e nao vou perder meu tempo procurando.

Lembrando que nao tou dizendo que foi eu que fiz, foi o Mr_s0beit e nao desatualizou.

1 - Faça o Metodo que alguem crio de desativar o X-Trap ( Nao sei se foi ele que criou ou plagiou )

(O download do hack ta no proprio metodo, pois precisa do Mr S0beit 5.2 e eh nele que ta o hack)

>>>>>http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1850459-como-desativar-x-trap-depois-da-att-10-10-2012-a.html<<<<< Aqui cegos !

2 - Quando tiver jogando aperte Alt + S para ativar, e, Alt + D para desativar

OBS: Nao fique muito tempo de baixo da terra ou dentro de alguma coisa point podera levar DC

Tutorial de como usar o hack ( Nao sou bom em explicaçao )

O que ele faz ?

R:Faz com que voce entre nas escadas ou qualquer coisa que da de subir em cima

apertando espaço

Exemplo 1 ( Entrando em uma escada ): Tem uma escada ai eh so voce ir nela e aperta espaço

Exemplo 2 ( Entrando nas coisas ): Tem uma caixa e da de subir em cima dela, se da de subir em cima voce pode passar por dentro

nao necessariamente em uma caixa, qualquer coisa que da de subir em cima voce pode entrar.

Exemplo 3 ( Modo dino - entrando em qualquer coisa ) : Tem um predio e do lado dele tem uma caixa.

Quando voce entrar na caixa (Qualquer coisa que da de subir), voce anda um pouco e quando voce ta andando voce

entra em qualquer coisa.

Ai quando estiver andando vah em direçao ao predio

Se quizer subir no predio eh so desativar ( Alt + D ) depois de ter enter entrado nele

Exemplo 4 ( Flutuando ): Voce sobe em uma altura, ai voce liga o hack, e va andando que nao ira descer

Obs: Seu boneco fica em cima mais eh como se ele tivesse em baixo.

Se voce quizer passar em um lugar e nesse lugar tem uma porta, voce tem que ir como se voce estivesse la em baixo

entrando na porta

Bom eh isso, com o tempo voce vai pegando a manha. Como eu ja disse, pode dizer que ta mal organizado, criticar meu modo de explicar,etc.

NAO LIGO ! Seus boiolinhas do cacete o que interessa se ta mal organizado ? Tu nao tem cerebro ? Tu eh deficiente ? Vai da o rabo ! :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao burros em, **** que paril! O download do hack ta quando vai desativar o x trap seus burros

tem que usar o trainer para o point blank nao fexar ai eh so entrar na partida e aperta ctrl + s

NAO ENTENDEM NADA NAO ? QUER QUE EU DESENHE ? QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Funcional acabei de testar win 7 64 bits levou thx ..

Parabens voce foi o unico que conseguiu usar :pensativo:

Esses uniteis nao leem e ja vem dizendo que nao tem download , que eh inutel, etc

Link para o comentário

Parabens voce foi o unico que conseguiu usar :pensativo:

Esses uniteis nao leem e ja vem dizendo que nao tem download , que eh inutel, etc

Essas cara aí que fica falando "TÓPICO INÚTIL, COLOCA CORES NO TÓPICO, TÓPICO EM ÁREA ERRADA" é só pra ganhar post. Eles nem leem e quando é hacker procuram só o download.

FUNCIONAL! SÓ QUE NÃO CONSIGO ATIVAR COM CTRL + S NEM DESATIVAR COM CTRL + D. SÓ ATIVANDO A FUNÇÃO NO TRAINER.

Link para o comentário

Atenção!

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Point Blank - Tutoriais

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.