Simplesmente "The Best"
Uma tela de login da maior Torcida do mundo, fico muito TOP.
Concerteza irei usar.
Obrigado por compartilhar.
Simplesmente "The Best"
Uma tela de login da maior Torcida do mundo, fico muito TOP.
Concerteza irei usar.
Obrigado por compartilhar.
Show!! Levou meu Thanks.
Pow mano para que perde tempo fazendo tela de login de 1 timinho que nem esse?
faz do Palmeiras que voce tera 1 bom futuro
Prefiro palmeiras ^^
Aff, os cara pedindo do palmeiras, porque veio aqui ? Lá no tópico está escrito " (Tela de Login) Flamengo "
Ou será que vc admira tanto o Mengão que resolveu entrar ? kkkk vai pra lá inseto.
Vlw por compartilhar, melhor time do mundo ;)
Pow mano Ótima tela , sem dúvidas o melhor time do mundo! Vou usar.
Pro palmeirense ai , Cuidado com a Série B.
+ meu caro user da webchetas
foi um dos melhores melhores tópico que eu ja avistei aqui
ótimo tópico e obrigado por compartilhar *---*
Obrigado a todos que comentaram e agradeceram o tópico.
Caso alguém queira uma Tela de Login, com outro Tema, basta pedir neste mesmo tópico que eu farei e postarei um novo tópico.
De preferência, postem a Imagem com qual deve ser feito a Tela de Login, com um Tamanho GRANDE.
Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member
Ola, Adorei a Tela de Login, Muito bem detalhada, com os anos das taças etc... Parabens.
Pena que sou Corinthiano :x
Nao sou flamenguista mais gostei da Tela. Torço para o Corinthians
se puder fazer uma do Corinthians leva meu thanks.
Gente, a Tela e linda. mais Vale Lembrar! que ele pego a Imagem Criada do GloboEsporte, para poder fazer a Tela, ele não fez tudo na imagem. ele so teve o trabalho de Editar e Por no Formato de Tela do Cross..
mais pega?
Muito Bom!
Gente, a Tela e linda. mais Vale Lembrar! que ele pego a Imagem Criada do GloboEsporte, para poder fazer a Tela, ele não fez tudo na imagem. ele so teve o trabalho de Editar e Por no Formato de Tela do Cross..
Se você já viu a Imagem original vai ver que eu não só fiz Colocar no Formato da Tela.
mais pega?
Sim, funciona, basta extrair o Arquivo, e colocar o arquivo extraído dentro da pasta: \REZ\ UI \ UI_Login
Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member
Boa mano é isso aew por isso ganhara ameu thx:aplauso:
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
Clique aqui e adquira suas medalhas