Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda Pasta Game


jhonatan1212
 Compartilhar

Pergunta

meu antivirus e uma merda apago alguns arquivos da pasta game, so q quando eu restauro ele exclue dinovo tem como algem manda eles para mim e os

 

UI_SCR_Inventory.rez

UI_SCR_Loading.rez

UI_SCR_Common.rez

UI_SCR_Lobby.rez

UI_SCR_Messenger.rez

UI_SCR_Result.rez

UI_SCR_ServerList.rez

UI_SCR_Gameroom.rez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode encontrar neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1627312-atualizado-backups-arquivos-do-combat-arms-jvmilani-atualizado.html O Conteúdo, talvéz possa estar atualizado, mais como o tópico se Encontra no fixo da área, ele esteja Atualizado, Abraços!

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se aceita minha dica, sairia bem mais em conta realizar o download do client completo do site do Combat Arms e instalar novamente para que os arquivos excluídos sejam repostos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Estava observando os arquivos e seus respectivos tamanhos, ultrapassam a faixa dos 150MB, ou seja, o tempo que eu levaria para realizar a hospedagem dos arquivos online junto ao tempo que você levaria para baixar, são bem superiores ao tempo que você levaria para baixar e instalar o client com todos os arquivos originais e atualizados. É isso...

 

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
affz baixar o client dinovo minha net e ruim

poow so posta os arquivos para mim

 

É como estou dizendo, se não quer esperar baixe o client, porque o tempo que levaria para fazer o upload e o download destes arquivos é superior ao tempo que você levaria para baixar o client todo original, sem nenhum erro. Caso algum outro membro tenha condições de upar o arquivo, fica a critério deste. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, eu fiz o upload dos arquivos que você quer. Links abaixo:

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aff ninguem tem o ui_scr_common.rez que funfe todos que eu ja baixei continua bugado, o negocinho laranja escrito 'CA' nao aparece no meu :(:(:(:(:(:(:(:(

 

Todos os arquivos que eu postei acima eu fiz o upload direto da minha pasta, mas compactado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.