hazardz 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Hack patched vou ver aki outro quando tiver um tempo e posto novamente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 scan falso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hazardz 1 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 kra ta loko olha direito antes de falar coisa errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Vegeta~~ 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Funciona Mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nutela157 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Vou ser o cobaia.. testar aqui.. minha contata zerada mesmo.. tinha sido banido a um tempo atrás nao tenho nada a perder e meu pc eu vou formatar na terça mesmo kkkkk E o scan é verdadeiro sim. Fiz aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nutela157 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Funfou 100% , vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freeze! 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Cara Se eu tivesse Dinheiro,eu lhe pagaria,mas so tenho como agradecer funfnado 100% vlw ae me adc ai cpt-sonia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibishow157 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Funfando 100% aki :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus244 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 vai ter manutenção que merda dps tem como vc fazer outro ' ? ou entao me ensina a fazer to afim de fazer um ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzxzxzxz 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Ótimo post, valew ae, funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzxzxzxz 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 atualizoou, patched 15/10 | 23:12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderlan03 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Ainda ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmzvlw 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 aff pessoal deu adpta não funfa mais q merd4 manow deus parabens mais o blackshot atualizou manda outro ai pra galera oks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhohabbo467 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 nao funfa mais dpois da atualizaçao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mu4xx__ 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Naao pega mais, so Novo ake mais eu Tinha :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvitoxx0 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 ae fai mais hack ai vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxG4brielxX 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 qnd tu consegui um hack novo m fala ai manow esse ai naum funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipenike.10 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Já era esse hack ... Patched ! Pra quem não sabe o time Garena mudou, os hacks são facilmente detectáveis com esses caras ... Além de tudo tem player X9, aquele q ajuda o Garena e ganha reconpensas no " Hack Hunter " ! Mas é isso não cheguei nem a jogar mas a galera disse q estaria funcionando ! Parabéns pelo hack e deixo uma pergunta no "ar" ... Tem como fazer outro hack Hazardz ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxxt 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Seria Bom ter outro Hacker desse, leve, simples e Funcional;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 bs atualizo sem hack agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P3droo 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 AAAAAA , uai .. todos falando que funfa , mas nem o link eu achei do post ehauheuahuehauea , mals ai sou iniciante pode me informar o link do download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Caro , O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched) Evite já criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados