Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Por favor me ajudem muito importante

joao47586945
 Compartilhar

Pergunta

OLA GALERA DA WEB CHEATAS OUVE UM ERRO TODA VEZ Q EU ENTRO NO CROSSFIRE APARECE ISSO [client file corruption detected,closing clientAEW EU TO PREOCUADO SERA SE EU FUI BAN POR IP RESPONDA LA EM BAIXO POR FAVOR OQ EU POSSO FAZER

ISSO APAREÇE ANTES DA TELA DE LOGIN E QUANDO EU DO OK NO ERRO SAI DO JOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Crossfire Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Oque está havendo é: O Jogo está dizendo que encontrou algum arquivo malicioso. Oque é isso? O jogo pensa/acha que você está tentando usar algum tipo de Hack, mesmo você não tendo nenhum Hack para Cross Fire em seu computador ele está dizendo que você está tentando usar programas de terceiros ou alguma coisa que modifica o cliente para você sair beneficiado, então o jogo bloqueia a sua entrada, e você não foi Banido, pois se você fosse não iria entrar apenas na conta, e não tem como ser banido da tela de Login, verifique sua conta no site e veja que você não foi, mas oque você pode fazer é, usar o programa CCleaner para limpar alguns arquivos infectados que geralmente alguns jogos e programas bloqueiam por causa desse certo arquivo, faça uma varredura e depois teste, caso não logue, reposte novamente com algumas imagens, e se funcionar agradeça.

Atenciosamente,

Abstain

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Provavelmente o cliente do seu jogo está corrompido reinstale-o em outro diretório .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.