Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda POR FAVOR ! problema com Macro!

VitorDrogas
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera !

eu peguei uma macro muito legal na internet que responde algumas frases prontas se alguem te chamar de bot no rag, aqui esta:

automacro chamanb {

console /BOT|B0T|BOOT|Boot|boot|B O O T|botter|robot|Robot|B00T|bot|Bot|B O T|B 0 T/

call respondenb

run-once 1

exclusive 1

}

macro respondenb {

do c @random ("o que?","lol","nao amigo","nem vem que nao tem","eu mesmo nao","sai dai rapaz","como que eh?","boa champz","sai fora")

pause @random ("2","3","5")

do c @random ("nao posso nem upar em paz nessa bagaca","nao sou nao rapaz!","sai manoo",,"sai dai mano","auhhuauhauhauhauh","lol","vaza otario")

release chamanb

}

Essa macro esta funcionando perfeitamente, o problema é que toda vez que eu vejo o item Empty Bottle meu boneco fica parecendo um maluco falando as frases pro nada... então eu quero saber o que eu tenho que fazer pra que o macro continue funcionando (respondendo se chamarem de bot) , porem nao fale nada quando ver o empty bottle.

essa é dificil , mas eu acredito que os experts daqui devem saber resolver.

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.