-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
VitorDrogas 0
Olá galera !
eu peguei uma macro muito legal na internet que responde algumas frases prontas se alguem te chamar de bot no rag, aqui esta:
automacro chamanb {
console /BOT|B0T|BOOT|Boot|boot|B O O T|botter|robot|Robot|B00T|bot|Bot|B O T|B 0 T/
call respondenb
run-once 1
exclusive 1
}
macro respondenb {
do c @random ("o que?","lol","nao amigo","nem vem que nao tem","eu mesmo nao","sai dai rapaz","como que eh?","boa champz","sai fora")
pause @random ("2","3","5")
do c @random ("nao posso nem upar em paz nessa bagaca","nao sou nao rapaz!","sai manoo",,"sai dai mano","auhhuauhauhauhauh","lol","vaza otario")
release chamanb
}
Essa macro esta funcionando perfeitamente, o problema é que toda vez que eu vejo o item Empty Bottle meu boneco fica parecendo um maluco falando as frases pro nada... então eu quero saber o que eu tenho que fazer pra que o macro continue funcionando (respondendo se chamarem de bot) , porem nao fale nada quando ver o empty bottle.
essa é dificil , mas eu acredito que os experts daqui devem saber resolver.
agradeço desde já
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados