Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Dicas de como ganhar um bom EXP e Gold (SEM CASH)

xYeeeeeeeeeaH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para aquelas pessoas que não gostam de colocar cash, eu tenho umas dicas aqui para ganhar um bom EXP e GOLD.

1° Dica:

Chame um amigo ou mais e vá em um modo SHOTGUN no mapa Crackdown modo SUPRESSÃO 3 rounds.Feche o Slot do seu time e deixe o resto aberto do outro time, é bom você ir com um amigo para não perder a partida muito rápido, se você for muito "FODÃO" vá sozinho mesmo.

Se você não quiser economizar suas armas vá um modo normal mesmo que você também ganhará um bom EXP e GOLD. É recomendado 3 rounds por quê se você fizer um bom frag e não perder nenhum round, você ganha no máximo 210 de EXP em pouco tempo.

2° Dica:

Chame um amigo de novo, coloque modo destruição, 9 rounds e o mapa fica de sua preferência. Se você for bom nos HEAD SHOTS, você ganha um EXP acima de 500 e um GOLD acima de 400, é muito imprevisível pois eu já ganhei mais de 1000 EXP e 700 de GOLD.

3° e Última Dica:

Se você quer ir um modo DEATH MATCH coloque o tempo de 30 minutos e feche seu slot do seu time se quiser ficar só, e o outro time você escolhe a quantidade de pessoas com quem você quer jogar.

Bom gente, se gostaram das minhas dicas da um Thank's, não cai o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

razy;7387464']

A Dica 1 é Ótima' date=' Mas você deveria Fazer o Calculo de EXP e Gold para ver se Realmente compensa Fazer o Método![/i']

compensa,ja fiz mt isso.

Se ajudei da thank's please

Boas dicas !

Obrigado !

Mas se não engano !

Tem topicos desses tipos !

Abrs[/color][/center]

da thank's amigo por favor!

Link para o comentário

abloSensation;7403544']Muito bom cara' date=' mas eu uso esse método há um bom tempo, e eu lhe digo, quando estou faltando 2.000 ou 3.000 de experiência eu sempre sigo a primeira dica![/font']

É Verdade a primeira dica é bem útil!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.