Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

What is happening?

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente,Gostaria de desejar um bom dia a Todos.

E Perguntar a Staff,O que está acontecendo.

Hoje no Forum,Vemos Brigas,Banimentos,Áreas "Mortas",E Pergunto oque ocorreu para um fórum tão Bom Ficar dessa Forma.

Digo,Não temos mais a segurança de postar em certas áreas como Antes.Não temos moderadores Esforçados como Antes,Temos Exceções,Porém alguns moderadores

Dedicados Foram Banidos,O Porque nós não sabemos.

Eu pergunto á vocês:

Oque está acontecendo?

Onde está a Familia WC Neste Momento?

Moderadores Já não tem o mesmo diálogo de antes.

Membros Dedicados & Esforçados Já não tem a chance de serem moderadores,Nem vontade.

Pois a Nossa WebCheats está PARADA.

Eu sugiro,Coisas novas para que a Wc volte a ter Movimento,NÃO recebo o Apoio que Espero.

E não foi a primeira vez,E aposto que não será a Ultima.

Por Favor,Me Explique O que está ocorrendo.

Pois Não quero que a Wc continue no "Buraco" Que está.

Desculpe o Linguajar,Mais Foi Necessário.

Moderadores,Parem de falar que coisas vão Mudar & Comecem a Agir!

A WebCheats é uma Familia,Se todos Colaborarem,Ela voltará a Ser FORTE e UNIDA!

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esses moderadores dedicados que você fala que foram banidos, não são tão dedicados quanto você acha, se foram banidos é porque fizeram por onde e agoram ficam reclamando, falando quem faz/fez mais, achando que tem razão bla bla bla.

Não sei quando você fala de segurança para postar, todos são livres para isso. O problema é as regras? me diz onde então, porque o flood por exemplo era mais rígido do que é hoje se você for analisar, porém quando vocês erram e são punidos acham que a regra tá errada.

Link para o comentário

Não tenho muito mais o que argumentar.

Quanto aos moderadores.

Moderadores Dedicados,Na verdade,Eu sei muito bem,quem era dedicado e quem não era.

Porém,Mesmo sendo dedicados esses moderadores cometeram pequenos erros,O que resulta no Banimento deles.

Por exemplo o Moderador Malware,Atuava na Area desde o Principio da sua conta,Agora por um pequeno erro ele foi retirado do cargo & Tomou BAN.

Não seria um ato de bom senso aplicar uma Punição mais leve ?

Quanto as Regras.

As Regras estão boas do jeito que estão,Porém,Alguns moderadores nos quais não vou estar citando.

As vezes,Aplicam Infrações Erradas.Eu tomei ban por uma Infração Desnecessária.

O que aconteceu com esse moderador ? Absolutamente Nada.

Acho que falta um pouco mais de interesse e trabalho em grupo,Nas staff de Hoje.

Não digo por parte de todos,mais de alguns..

Quanto as ações

Moderadores vivem dizendo que coisas estão para mudar,Porém nunca dizem o que irá mudar,Porque e Quando.

Isso é meio chato não ?

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Primeiro, não está sendo ignorado. Você criou o tópico às 20:33 de hoje, faz menos de uma hora (são 21:25 agora) que você criou o tópico, então não há razão para reclamar sobre tempo de resposta.

Resposta esta que não é fácil de se obter, é muito complexa porque envolve muitos fatores. Quem sabe a que te darei não te satisfaça, mas pelo menos consiga uma pequena parcela de razão em sua mente. Vamos lá...

Hoje no Forum,Vemos Brigas,Banimentos,Áreas "Mortas",E Pergunto oque ocorreu para um fórum tão Bom Ficar dessa Forma.

Digo,Não temos mais a segurança de postar em certas áreas como Antes.Não temos moderadores Esforçados como Antes,Temos Exceções,Porém alguns moderadores

Dedicados Foram Banidos,O Porque nós não sabemos.

Eu pergunto á vocês:

Oque está acontecendo?

Onde está a Familia WC Neste Momento?

Brigas, estão sendo frequentes ultimamente e isso, creio eu, vai de cada um. Afinal, quando um não quer, dois não brigam, fato. Se um membro desrespeita alguém, o outro facilmente pode agir da mesma maneira e, infelizmente, é o que quase sempre ocorre. Poderia ser muito bem resolvido apenas com uma reclamação aqui para que nós da Staff possamos por um fim nisso, mas não acontece sempre. Quando se envolve a Staff, a história é um pouco diferente. Nós temos de ser exemplos para vocês, se perdemos a cabeça, perdemos a razão no mesmo instante. Não podemos pagar com a mesma moeda, temos que manter a calma e não agir de cabeça quente. Se o membro não entender, passamos a um superior e ele resolve o caso. Alguns fazem isso, outros não, mas estes últimos com certeza são instruídos a não o fazerem mais e se persistir corre sérios riscos de punição grave.

Banimentos, todos eles tiveram uma razão plausível. Se as explicações são certas, não sei ao certo, pode ser que algumas podem não estar totalmente verídicas, porém outros fatores encobrem isso e acabam que tornam as atitudes muito agressivas e fáceis de acabar em Ban. Passar informações da Staff, por exemplo, o que muitos não entendem é que não é porque passou uma simples coisa que foi banido, algo que é relevante e que o membro ia acabar sabendo. O problema é que o vício começa de baixo e muito pouco, se passou isso e não aconteceu nada, ele ganha confiança e leva isso em frente por achar que não tem problema. As vezes as atitudes são inocentes, mas imperdoáveis. É muito difícil entender, mas é tão errado que se a punição não for dura, muito mais coisa errada acontecerá.

Áreas mortas, eu não vejo muito isso. Creio que algumas são assim porque os players descobrem outros jogos e acabam se dedicando às suas respectivas áreas, mas logo depois voltam e como elas são importantes ao fórum, não podem ser removidas, mas isso é um caso a parte.

Sobre os cargos, o pessoal hoje em dia está lutando apenas para dizer que chegou na Staff. Luta durante meses, consegue a chance e joga tudo para o ar. Não consigo entender, creio que alguns chegam achando que é mil maravilhas e que é fácil. Não, não é. Tem que gostar bastante de ajudar, trabalhar em equipe e por aí vai. Principalmente ter paciência e força de vontade, organização também não fica de fora. Acho que o cargo está sendo desvalorizado porque tornou-se apenas um nome para os membros, não é mais o papel de amigo do membro, suporte e "pau para toda obra", acabam não vendo tanta vantagem. E isso fica claro desde antes conseguirem o cargo ou lutarem por ele. Na minha época de membro, eu lutei e muito para conseguir virar alguma coisa além de membro. Sério, quase reprovei de ano, fiquei de recuperação no fim do ano, coisa que nunca tinha acontecido e eu tava no 3o ano. No meio da aula, eu tava no celular, reportando e respondendo aos tópicos dos membros na área. Graças a Deus eu consegui fazer vários amigos, amigos e não colegas, sempre tentava interagir e responder o pessoal da melhor maneira possível. Jogava, brincava, papeava e por aí vai. Quando virei Grand Chase, nada mudou além de eu ter algumas permissões a mais e continuar ajudando a área mais facilmente. Mas porque eu joguei muita coisa pro ar e dei o sangue pra conseguir o cargo? Porque eu sabia do valor dele, sabia que poderia servir de exemplo e fazer com que melhores membros e os bons sempre permaneçam no fórum gerando mais e mais iguais e/ou semelhantes. Entretanto, minha história não vem ao caso. O que quero dizer é que antes tínhamos vários membros disputando um cargo sabendo o que fazer quando chegar nele, ajudar sua área e etc. Hoje, não vemos mais isso, as influências também contribuem e normalmente as más prevalecem, triste. Mas tenho esperança de que isso vai melhorar em breve, estamos pensando em algo fatal para aprimorar este ponto e conseguiremos, eu creio!

Moderadores Já não tem o mesmo diálogo de antes.

Membros Dedicados & Esforçados Já não tem a chance de serem moderadores,Nem vontade.

Pois a Nossa WebCheats está PARADA.

Eu sugiro,Coisas novas para que a Wc volte a ter Movimento,NÃO recebo o Apoio que Espero.

E não foi a primeira vez,E aposto que não será a Ultima.

Por Favor,Me Explique O que está ocorrendo.

Diálogo, é errado não fazer, é essencial, mas só ocorre quando duas pessoas querem. Às vezes o moderador é calmo e tenta explicar uma situação, mas o membro não quer enxergar e acaba perdendo a cabeça, achando que "a staff sempre tem razão" e etc. Não há como generalizar, cada caso é um caso em minha visão.

Membros dedicados e esforçados, você está enganado. Eles recebem sim a chance que merecem, o que está faltando é a tal da paciência. Gente, tem membro que espera uns 6 meses ajudando diariamente para conseguir upar e isso não é esquecido! Às vezes a área não precisa, a equipe está dando conta de cuidar e não é necessário, mas uma hora vai precisar e este que está suando todo dia vai ganhar sua chance. Onzted ajudou durante 6 meses e virou designer, nunca deixou de ajudar. Eu virei Guardião em dois meses, passando na frente do meu grande amigo ptmxd que estava ajudando DESDE A ÉPOCA QUE O RAIZEN ENTROU. Ele reclamou? Não. Ficou grilado comigo? Não. Perdi sua amizade? Muito pelo contrário. considero um irmão, ele é calmo, tranquilo, responsável, aprende rápido, haja características boas nele viu!? Ele teve paciência e hoje faz um belo trabalho. Tem gente que desiste no meio do caminho, infelizmente, mas não podemos fazer nada. Te garanto, se merece, tem a chance!

Wc Parada, estamos em período de aula, isso deve ser levado em consideração. Ainda mais em fim de ano, o pessoal tem que estudar mais e jogar menos né? rs' Bem, se investimos, o feedback nem sempre é grande pela falta de participação. Não por falta de vontade, mas por não poderem mesmo. Isso é fase, que nem crise e tal.

Apoio, já tive INÚMERAS sugestões recusadas. Nem por isso deixei de continuar fazendo porque uma hora ou outra eu acertava! Nós que temos mais experiência, pensamos em coisas que podem ocorrer e que voces não visualizam no futuro. Eu concordo que quem não arrisca, nunca vai saber se vai ser bom ou ruim, mas tem algumas que já tentamos ou que já sabemos o fim, entretanto muitas vezes voces não entendem o porquê. Quantas vezes já li "Não apoio, porque..." e eu falava, obrigado. Apenas, mas porque? Porque eu confio neles, meus superiores, nos que deram a resposta. Eles tem 7 anos, 4 anos, 3 anos de fórum, não é pouco não é? Quem sabe mais pra frente, mas por agora não podemos. Não é descaso, é fato. Acredite, fato.

Pois Não quero que a Wc continue no "Buraco" Que está.

Desculpe o Linguajar,Mais Foi Necessário.

Moderadores,Parem de falar que coisas vão Mudar & Comecem a Agir!

A WebCheats é uma Familia,Se todos Colaborarem,Ela voltará a Ser FORTE e UNIDA!

Eu não acho que está num buraco. Só porque vemos membros "revoltados" ou que acham que estão totalmente (leia o totalmente) corretos reclamam direto, não podemos generalizar. Temos vários membros que usufruem do fórum todos os dias, em suas respectivas áreas e tal. Eles reclamam e tem esse direito, mas muitos membros veem com outros olhos e podem nos "incriminar" [?].

Mudanças não vem da noite para o dia, requerem muuuuitos fatores. Lógico, as simples não, mas as grandes sim. vBulletin, consequencias para o fórum, membros e tal... Todas são vistas, as boas são passadas para a administração e avaliadas por eles. Se ocorrer, ótimo. Se não, algo de errado poderia dar e foi descoberto. É difícil porque recebemos várias críticas, os elogios quando acertamos quase não vemos, é apenas nossa "obrigação". Isso desanima alguns, infelizmente.

A webcheats é uma família, o fórum sempre foi o mesmo, o que muda são os membros. Porém, hoje vejo muitos grupos, devemos expandir o conhecimento, as amizades, a interação, as opiniões para criarmos laços que possam nos unir independente do que aconteça. E não ficar apontando o dedo sempre que algo dá erro. Somos um time, se um erra, todos erram, certo? Por mim ela continua sendo forte, com membros de boa argumentação. Espero que esses continuem bem e lutando por mudanças, realmente admiramos isso, claro, sempre mantendo o respeito e organização, mas de passo em passo a gente a caminha para o sucesso.

Minha opinião, abraços.

Link para o comentário

Moderadores Dedicados,Na verdade,Eu sei muito bem,quem era dedicado e quem não era.

Parece que não sabe.

Porém,Mesmo sendo dedicados esses moderadores cometeram pequenos erros,O que resulta no Banimento deles.

"pequenos" erros que eles sabiam que não deveria acontecer, e se para você e eles é pequenos para nós é enorme!

Por exemplo o Moderador Malware,Atuava na Area desde o Principio da sua conta,Agora por um pequeno erro ele foi retirado do cargo & Tomou BAN.

Não seria um ato de bom senso aplicar uma Punição mais leve ?

Não seria um ato de bom senso ele usar a cabeça e ficar esperto com algumas pessoas que ele sabe MUITO bem como são? E sabendo que estava errando!

Eu duvido se qualquer um deles estivessem na staff e casos como esse não fossem com eles, não achariam isso "pequeno" agora quando é com você, você sente quando o calo aperta e quer jogar a culpa na administração.

Não só o Malware porque esse foi até o menos pior mas todo o restante ae nem adianta reclamar, erram feio e querem se passar por inocentes.Tem que ri.

Link para o comentário

Leão

Obrigado por Exclarecer e compartilhar sua Opnião.

Maah

Erros Acontecem,Sendo Pequenos ou Grandes

Você Nunca errou ? :/

Como já disse anteriormente,Uma Punição mais leve seria Considerável..

Afinal,Como também já disse anteriormente,Tomei Infrações Desnecessárias de um Moderador que não vou citar o nome,E Nada ocorreu com o mesmo.

Isso é um Pequeno problema para vocês,E Um Grande problema para mim,Pois tomei Ban..

Agora vem a Pergunta,Os Pequenos problemas para você(s) São simplesmente ignorados?

Não me Leve a mal,Apenas quero esclarecer minhas dúvidas.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Erros Acontecem,Sendo Pequenos ou Grandes

Você Nunca errou ? :/

Como já disse anteriormente,Uma Punição mais leve seria Considerável..

Afinal,Como também já disse anteriormente,Tomei Infrações Desnecessárias de um Moderador que não vou citar o nome,E Nada ocorreu com o mesmo.

Isso é um Pequeno problema para vocês,E Um Grande problema para mim,Pois tomei Ban..

Agora vem a Pergunta,Os Pequenos problemas para você(s) São simplesmente ignorados?

Não me Leve a mal,Apenas quero esclarecer minhas dúvidas.

Obvio que eu já errei, mas se tem uma coisa que eu sempre seguir foi ficar de boca calada pois eu sei que não é permitido passar coisas internas para membros e nunca precisei "convidar" ou expor a minha opinião para outros saírem da staff.

E sempre foi dito claramente que este tipo de coisas seria punição como ban então não venha com punição leve.

Pediu para o moderador rever a infração? Pois como você mesmo disse, nunca errou ? O moderador pode ter errado assim como você.

Pequenos problemas não são ignorados, não existe PEQUENO problema qualquer PROBLEMA deve ser resolvido e eles são, agrando ou não alguns.

Link para o comentário

Hum,Okay..

Pedi para o moderador rever a Infração Milhares de Vezes.Ele disse que a infração tinha sido Aplicada Corretamente.

O que não era certo ao ver dos outros moderadores..

Vamos deixar esse assunto de Lado,Afinal meu tempo de Ban & Minhas Infrações já Expiraram.

Obrigado Pela Atenção de Todos! Maah & Leão.

Tópico pode ser Fechado.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.