Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Pergunta] O que você faz depois de um LOSE?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se o pvp for bom e emocionante na maior o honestidade e habilidade e o player que eu jogo for daqueles que jogam por diversão também eu fico e perco quantas vezes eu enjoar mas quando perco pra 1 nub( Exemplo: Nub que só corre o pvp inteiro e imperio sombrio,tempestade uivante,supernova) Eu simplesmente kiko da sala simples assim nem quebro cabeça com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal do ok e tento denovo mas quando vejo q o adversario ta op demais simplesmente digo e saio da sala mas não gosto de xingar e etc... mas quem aki nunca perdeu a linha num pvp op?:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha normalmente eu vo jogar de boa dai quando vejo q perdi peço revanvhe dai eu começo a andar de baixo do chão do hs sem parar vejo ele pelas paredes saio voando pelo teto eu apelo pro hack kkkkkkk :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu choro kkk

 

depende da pessoa se ela fica falando coisas ou fica achando que sabe jogar só por que ganho ai sim eu xingo ela é spello '-'

 

tem nub que acha que e sabe jogar por que mato uma vez '----'

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando perco geralmente eu nao falo nada se o cara fala é problem dele ai se eu for outro e ganha dele falo chupa jo otario se deu mau nb veio se lasco mas ta dificil perde esses ultimos dia T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente ai mentindo só pra se mostra o ''humilde'' aposto que 90% dessas pessoas quando perdem ficam de tpm e ficando xingando que nem uns idiotas... Eu quando luto contra uma coisa OP eu falo que só com OP mesmo.Quando é contra hack eu falo noob e saio da sala.Quando é um player bom eu fico começando outras até eu ganhar e não falo nada.Se você perde e fica xingando,fala logo deixa de ser um mentiroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.