Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção - urgente gc caos

MouseNay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, a gente deixou o servidor offline pelos fatos acontecidos.

Todos os item's serão resetados, mas;

Todo mundo vai ser reembolsado.

Mais como reembolsado?

Pacotes,Pet's, e outras coisas serão dados!

Já vamos aproveitar o acontecido para arrumar algumas coisas.

A previsão é para amanhã o servidor 'estar online 100%'

Pedimos desculpas a todos os player's pelo fato acontecido.

A gente conta com a paciência de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca so pq baxei o GC '-'

Adorei sua sign ;)

@TOPIC

É deu pra ve como o servidor é organizado , players levando ban do nada e nenhum staffer ve ?

pfvr ainda derruba o break pra ganha players server bom , sempre server bom.

Link para o comentário

Um trato foi fechado entre eu e os ADM'S Breakdown.

A gente chego uma conclusão que ninguém atacou ninguém, e sim alguém fazendo isso pra gente fazer richa entre os servidores.

Agora se você vir novamente aqui no tópico do CAOS falando isso, vou reportar até o adm de la.

Link para o comentário

Nuss eu tava pensando em vocês fazer uma parceria tipo ninguém ataca ninguém ( os players que não irei citar nomes,porque os adm não ataca quem ataca e os players ):segredo:

E exemplo : " A eu tenho um pet novo eu faço uma parceria com o break e mando o pet para eles e eles me dão uma coisa em troca " ( Pet , itens , pacotes , armas ).

" A eu tenho uma Arna nova eu faço uma parceria com o break e mando a Arma para eles e eles me dão uma coisa em troca " ( Pet , itens , pacotes , armas ).

" A eu tenho um pacote novo eu faço uma parceria com o break e mando o pacote para eles e eles me dão uma coisa em troca " ( Pet , itens , pacotes , armas ).

" A eu tenho um item novo eu faço uma parceria com o break e mando o item para eles e eles me dão uma coisa em troca " ( Pet , itens , pacotes , armas ).

Eu acho que seria legal ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.