Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regen Mana & Absorção [ Share ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente pro x-trap nao pegar o bvkhex, abre ele, dai tenta abrir mais um dele, vai aparecer uma janelinha escrito sim ou nao, voce nao clica em nada, fecha a janela grande no bvkhex, e loga o bpt, dai é só clicar sim. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so meio lesado em relação a este programa alguem pode me da um ajuda alguem tbm pode me passar um Injector bom e já que tem esse promaminha ai com o nome esquisito onde eu injeto como injeto quando sei la gente me da uma força ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal pelo amor de Deus to quase implorando aki já me passem ou me imformem qual injetor seis tao usando pois já procurei aki no forum e não to achando nenhum que funcione por favor ajuda ai pode passar que me responsabilizo ai pelo injector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, a dll do PikeSob ta funfando legal :smiley:

 

Para quem nao ta achando injetor ta ai o 4priston v2.0 do JeisonDras.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos todos do JaisonDras.

Ai peguem a dll do PikeSob e coloquem aonde ta o injetor e renomeiem para o mesmo

nome da dl que tava lá e bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol! kkkkkk

eu ja tava usando o regen a alguns des do dia q aki foi postado!

dai hj fui testa o bvkhex e fiz tudo certinho tals, dai eu dropo uma bota bronze com + defeza e mais abs lol uns 20 + de abs foda q veio sem spec! kkkk pedi de + tb

 

Boa lek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.