Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[13/10/2012] WebCheats Trainer 17.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/Agrupar]

Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

funcional, porém ele da alguns dcs, mas depende mt da quantidade de hack q vc usa, eu mudei então to usando apenas, one hit e agrupar monstros, n deu dc quando usei apenas esses 2, ótimo programa e tb mencionando q o parar tempo está infuncional, quando seleciono ele n acontece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mudou do 16.5 pro 17? ainda to usando o 16.5 e ta pegando de boa...as vezes buga, mas to entrando.

Não funciona alguns recursos....mas tem o autokill e o one hit, pra mim ta ótimo.

Não existe nenhum hack pra facilitar drops? quero abrir o lupos e pede 50 itens X do ciclipe. Ja passei pela faze 15 vezes e só dropou 1 item!! que tenso! já desisti.

Imagina se nao usasse hack de autokill? quem vai ter saco pra matar o monstro 1 milhão de vezes? putz.

Link para o comentário

aew mano o meu Trainer 17.0.rar nao ta aparencendo mais os anucios nao sei por que tava pegando normal agora nao ta mais so pega depois das 15:00 e quando pega vc pode mim responder

ha obrigado pelo seu trainer e muito bom !!!

Link para o comentário

Boa tarde Yoda

Eu preciso de sua ajuda, se puder me ajudar eu agradeço.

Eu conforme pedido, instalei do Trainer 17.0, a janela na qual escolher o anuncio para desbloquear a opção ''Abaixar Trainer'' já o fiz com sucesso, a proxima janela que abre pede para Aguardar, não demora muito, logo está escrito que Concluíu a busca pelo GC, Após isso nada acontece, tem como me explicar o que realmente tem que fazer? Tenha um bom dia.

Link para o comentário

Joy ToKey eo Xpadder

Blz galera.

Estou com um baita problema, eu uso Joy ToKey ou o Xpadder para emular o meu joystick no Grand chase mas esse Xtrap não deixa eles funfa.

Para jogar com char's de MP, dá para joga de boa mas os char's de AP fica impossivel sem o Joy Tokey ou o Xpadder.

Alguem sabe como fazer eles volta a funfa no GC?

Quem souber da uma força, agradesso des de já...

Link para o comentário

haei carinha

pq depois de 5 minutos de uso o gc para de funcionar de pois que abro o hacker?

o gc desliga...

vc tem ke kolocar pra abrir o hacker como adm

kika kom o botao direit do mause encima do trainer

depois coloque abrir como administrador

mas só depois do gc estiver aberto

e tiver em 100%

ae vc faz como pede

Boa tarde Yoda

Eu preciso de sua ajuda, se puder me ajudar eu agradeço.

Eu conforme pedido, instalei do Trainer 17.0, a janela na qual escolher o anuncio para desbloquear a opção ''Abaixar Trainer'' já o fiz com sucesso, a proxima janela que abre pede para Aguardar, não demora muito, logo está escrito que Concluíu a busca pelo GC, Após isso nada acontece, tem como me explicar o que realmente tem que fazer? Tenha um bom dia.

vc tem ke kolocar pra abrir o hacker como adm

kika kom o botao direit do mause encima do trainer

depois coloque abrir como administrador

mas só depois do gc estiver aberto

e tiver em 100%

ae vc faz como pede o rekisito do trainer

Link para o comentário

Yoda e Seus Conteudos Sempre Funcionais ....

vo la Testar mais Ja Sei q Pega e Meu Agradeçer e Seu *-*

Agora So uma Pergunta Yoda.... voce Ja Está Trabalhando Para A Proxima Att ?? rsrsrsrs....

Thanks Cara Meu Agradeçer e Mesmo Seu(Y) e sem Conta q Seus Cheats Nao dao Erro em Boss... Se fizer Tudu Certinhoooo Agradecidooo Aqui =P

Baixei o Master Gc... Ele ta detectando de Qualquer Maneira.....

Para Aqueles que estao Com Problemas com os Anuncios Recomendo Baixar a Att Mais Recente do Internet Explorer.... e Fazer uma Limpeza Com o CCLEANER.

Link para o comentário

alguem me diz os programas necessários para o funcionamento do hacker, aki aparece só com uma caixinha do flash player e nao abre, alguem ajuda???

Gameguard ta pegando o hack

fica dando hack detect toda hora durante a missão

So ta pegando se ficar por muito tempo o mp full

voce ta usando muito o mp full , vc deve estar usando muita skill em pouco tempo, por isso detecta, tente bater mais e usar um pouco menos skill manin

ae alguem me diz os programas necessários para o funcionamento do hacker, aki aparece só com uma caixinha do flash player e nao abre, alguem ajuda???

Link para o comentário

cara, ja postei aqui q o hack ta bom, mas tem um novo problema q creio q ta me atrapalhando um pouco, quando eu jogo o GC em média de 7 a 10 min ele fecha tudo, tanto o trainer quanto o jogo, poderia resolver isso ou me explicar o porque do acontecimento, pois aqui o hack pega direito mas pelo q eu andei jogando acho q tem um limite de tempo pra jogar com ele

Link para o comentário

Pow Yoda Acho Que Você Não Me Conhece Mais Te Conheço Leque Você Ta Crescendo Muito Já é Programador Quando Eu Te Conheci Você Era Um Réris Membro e Agora Ta Valeu Leque e Continua Assim Postando Hacker´s Que Funcione Como Você Sempre Fez Fuiiiii e Quero Que Você Cresça Muito Mais Abraços Mano :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.