Yoda 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1° Abra-o grandchase deixei-o em 100% 2° Abra-o trainer clicke nos anuncios depois aperte em ABRIR TRAINER, depois mimize ele. 2° Abra-o grandchase e seja feliz. Gosto do trainer acima ? intão agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimvasco 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 vlw Yoda vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzo000 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Print Que está pegando ? Scan ? arwn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoda 0 Postado 13 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 @enzo000 : aguarde.. #Edit: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorbregochi 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 toda vez q mato o chefe o gc fecha =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoda 0 Postado 13 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 @Vitorbregochi : E pra desativar o Autokill no "BOSS" e ativar o Onehit ou outro cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorboy10 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 valew Yoda Vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayckskt 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Mano pode me responder eu baixei o primeiro WebCheats Trainer 17.0.rar ai extrair no pasta do gc abrir e tudo mais quando chego na tela eu uso o autokil e nao funciona pode me dizer poq? meu windowns é o 7 obrigado yoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Gonza 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 cara nao consigo usar o hack, ele fica aguardando e nao sai disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Mano pode me responder eu baixei o primeiro WebCheats Trainer 17.0.rar ai extrair no pasta do gc abrir e tudo mais quando chego na tela eu uso o autokil e nao funciona pode me dizer poq? meu windowns é o 7 obrigado yoda Execute como administrador o GC e o Hack Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galucucu 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 oo meu fica travado escrito concluido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almakabro 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 sasasasa booom, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuray210 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 jow vc que meche com esse hack....vc nao pode atualizar master gc ele bem mais facil de mecher =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kianelli 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 O X_Trap ta pegando o hack, o q fazer??? Alguma soluçao???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuray210 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 mesmo na seondo master gc funciona muito bom vlw mesmo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klaudiohcx 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 aqui nem abre fica na tela de concluído, e, não aparece o menu do Trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crausty 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 vamos ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmoreirataveira 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 ai cara como se usa no modo pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terriblejp 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Aqui não esta funcionado,o hacker esta sempre sendo detectado antes de entrar no jogo. Alguém pode ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smecht 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Vlw ta funcionando diretin :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielluciano 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuray210 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 agora hack nao funfa mais nao aparece link nele pra liberar trainer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapiscosk8 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Eu abro o hacker abro gc da concluído mas n acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spufff 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 da erro quando carrega o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CURUKUKUPALOMA 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Oww vlw hack funfando mas tipo pq o fortalecer fast n ta funcionando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados