Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advogado '-'

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta

advertência foi aplicada incorretamente .

Foi confirmado pelo AhoBaka que não é Flood .

Estou fazendo isso , pois o membro em questão está Revoltado '-'

Eu aprendi que a intenção do membro em ajudar não é considerado Flood , mesmo se no caso erra-se o nome da regra quebrada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes mesmo de eu aplicar a Infração ao membro , pode ser perguntado a ele que eu avisei ao mesmo para parar de tanto Flood...

Pode ser analizado ao perfil do membro que quase todas as Infrações do membro é por Flood ,

Intão não vem a ser de Hoje que o membro é alertado. Ontem eu mesmo mandei um aviso ao membro particulamente , falei com ele que ele estava cometendo vários flood e cheguei a perguntar se ele não tinha o conhecimento das Regras pós membros do nivel dele já se deve saber sobre as Regras!

o membro falou , eu seii que tou fazendo isso mais é porque quero chegar a 1000 Posts para fazer um Grupo , Visto a isso e analizando que o membro está consciênte do que está fazendo e sabe que está errado. Ele também já tinha sido alertado não so por min mais por outros moderadores a minha decizão foi aplicar uma Advertência!

O Membro não reporta apenas ele comenta em tópicos para ganhar posts isto não é motivo para infração , mais o membro sempre fais comentários repetitivos , isso já não pode ser relevado.

Link para o comentário

Bom não tinha consciências desses fatos ...

Analisando desse modo a advertência está aplicada corretamente .

Desculpe pelo tópico '-'

Porém isso que acontece é culpa da própria Staff com essa ridicula politica de Flood !

Acho que eles se cegam nos problemas ... tanta gente reclamando ... tanta gente sendo punida por report sem necessidade ....

Obrigado !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso acontece porque querem pegar posts fácil, porque quando a regra era mais severa reclamavam toda hora agora que é mais leve e dá mais liberado do membro comentar, querem abusar e ainda reclamar quando são punidos.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.