fan's 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Parabéns, meu caro! Hack funcional, sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato1189 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Mano O Xtrap ta pegando ! oke eu faço ?? windowns 7 64 bit sempre usei master gc e agora o xtrap lixo ta pegando ! ajuda ae O Pb ta fechando o xtrap nao ta pegando e que o pb ta fechando na hora que vai carrega ! e eu executo como administrador ! windows 7 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cf_campos 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 man esta po ra continua a dando erro, e ja baixei aquele arquivo pra n da erro mais continua n funcionar,abri todos do programas como admistrador.Ta tenso assim!!!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledoca 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Eu fui baixar a dll para funcionar o hacker, e disse que pode danificar meu computador, eu então descartei o arquivo, pois não achei confiável, eu gostaria de perguntar se você pode colocar um link para download da dll, Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granddark12 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Nao ta funfando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Eu fui baixar a dll para funcionar o hacker, e disse que pode danificar meu computador, eu então descartei o arquivo, pois não achei confiável, eu gostaria de perguntar se você pode colocar um link para download da dll, Obrigado. mano eu atualizei a o dowload ontem a noiste agr a dll vem inclusa no hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbr 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 o meu hacker pega por um curto periodo e dps da hacker detectado e fecha o gc ta osso ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Nao ta funfando aki qual o motivo de nao funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledoca 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Minha dll foi descartada, não achei ela confiável, me da umas dicas aí pra eu arrumar o meu master, vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltk007 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 mesmo depois de baixar Microsoft Visual C++ 2010 ainda continua dando o error MSVCR100D.dll...ajeita ai mano sff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 mesmo depois de baixar Microsoft Visual C++ 2010 ainda continua dando o error MSVCR100D.dll...ajeita ai mano sff qual o seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0zero0 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 mesmo depois de baixar Microsoft Visual C++ 2010 ainda continua dando o error MSVCR100D.dll...ajeita ai mano sff Msm erro akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siieemeens 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Ajuda aqui (: Cara, eu baixo os arquivos para reparar o erro e mesmo assim ele não repara :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltk007 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 qual o seu sistema operacional? Windows Seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nekotobott 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Aki apareseu erro no aplicativo e n vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Windows Seven 1° baixa o microsoft c+ 2°Extraia o hack, se nao nao funfa 3°Execute como administrador 4°Feche todas as abas de internet 5°nao click em nada durante a tela de carregamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho-gz 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 MSVCR100.DLL esse o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 MSVCR100.DLL esse o erro siga os 5 passos q acabei de postar acima tente d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltk007 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 1° baixa o microsoft c+ 2°Extraia o hack, se nao nao funfa 3°Execute como administrador 4°Feche todas as abas de internet 5°nao click em nada durante a tela de carregamento já fiz umas 6 vezes e nada...tou ate excluindo e baixando o hack de novo pra ver se vai...mas não tá indo...u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 já fiz umas 6 vezes e nada...tou ate excluindo e baixando o hack de novo pra ver se vai...mas não tá indo...u.u estranho meu sistema operacional e o mesmo q o seu e funfa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho-gz 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Scarmore mim ajuda por favorrr!! dando erro meu win e o seven mim ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltk007 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 estranho meu sistema operacional e o mesmo q o seu e funfa :/ pior que não é só comigo que tá dando esse error...podes reparar ai nos comentários u.u, pior que sempre funfou normalmente o mastergc acho que era o unico hack que funfava aqui legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Scarmore mim ajuda por favorrr!! dando erro meu win e o seven mim ajudaaa cara msm com akeles 5 passos nao funcionou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Boladao 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Ta dando erro ;x Cannot find `MSVCR100D.dll`. Please , re-install this application depois quando entra na missão da outro erro e fecha o gc.. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltk007 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Scarmore, depois de repetir varias vezes aquele esquema lá foi, mas ai quando chegou na missão fui ligar o alto kill e deu error 0xAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados