[email protected] 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 ai pegando legalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezeferino 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Vlw mesmo em. Melhor hacker de GrandChase. Levo Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilorez13 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Pessoal enquanto o kara esta arrumando olhe ai http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1854712-gcbrtrainers.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisio2013 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 ñ pega ñ manow do mesmo geito que o carinha postou la no outro eu fiz ñ pego deu erro quando entrey na face por favor anda logo com isso por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leokeitaro 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 ainda naum achei a solucao q preciso ta dando hack detectado o q faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilorez13 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 vou postar a soluçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Aqui está dando o Erro ''MSVCR100D.dll'', tem como fazer um tutorial de como resolver esse problema ? Agradeço desde já Apenas baixeos 2 arquivos q eu adicionei ao final do topico e funcionara normalmente!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pragaruim 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Aqui ta tipo assim, sendo pego pelo X trap, ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leokeitaro 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 ou scarmore e eu? o q faço? hack detectado e ai? naum,eh hack detectado no jogo,no meio do jogo da hack detectado,eu consegui ir um missao so,mas com muita luta na outra vez deu hack detectado,tirando q as anteriores levei dc direto dando hack detectado. alguem me ajdua plis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Galera vo atualizar o dowload para q a dll ja venha inclusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinho2121 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 muinto bom o hack vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroi257 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 BOM AQUI NAO FUNFOU ESTA DANDO UM PEQUENO ERRO NA HORA DE ABRIR O LAUCH DO GRAND CHASE PORFAVO TENTE RESOLVER :hm: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui Em cima /\ Esta o link De uma olhada Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurikrieger 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Auto kill funfa no chefe sem travar ou fechar o jogo ? ou tem que mudar pra one-hit na hora do chefe ??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 pronto galera atualizei do dowload agr a dll vem inclusa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leokeitaro 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 eu ja resolvi a dll to falando q ta dando hack detectato quando to na missao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 eu ja resolvi a dll to falando q ta dando hack detectato quando to na missao. + ele detecta no final da missao neah se for isso e so usar o stop time q para de aparecer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ER2010 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Brother, Desisto - Já Fiz Tudo que voce mandou e da o Mermo Erro. " MSVCRT.dll " & Quando " MasterGC Pega eo GC Abri. Boto One Hit, Logo Quando Entra da Erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 MSVCRT.dll[/color] "[/center][/size] cara eu acabei de atualizar o dowload vc ja baixo d novo?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leokeitaro 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 naum naum eh no final da missao,naum eh modificao....tatatata. eh hack detectado mesmo,bem no meio da missao.tipo eu to la e tchum hack detectato,eu cliko na janelinha e o gc fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi2012 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Belo Topico com cores video scan Hack Funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 naum naum eh no final da missao,naum eh modificao....tatatata. eh hack detectado mesmo,bem no meio da missao.tipo eu to la e tchum hack detectato,eu cliko na janelinha e o gc fecha. Vish ai e fods tente usar o trainer executando como administrador q ai talvez nao feche ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ER2010 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Se For Essa, Que ja Vem com oh " msvcrt.dll " Já Baiixa, Estar dando a merma coisa. Fala Sempre Issu. ~ " Connot Find 'MSVCR100.dll'. Plaese, re-install this application " e JA BAIXEI OS C++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele212223 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 aqui aparesse q o xtrap reconhece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leokeitaro 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 droga! sempre esqueço de executar como adm,vou testar e edito. continua dando hack detectado,mesmo dps de executar com adm = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandrecosta 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Continua no erro, af não tem mais nenhum hack funcional --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados