Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH[13/10]

scarmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

ta dando erro mais nao consegui consertar baixei isso ai que mandou mAis nao adiantou de nada ajuda ai man porfavor]

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando erro mais nao consegui consertar baixei isso ai que mandou mAis nao adiantou de nada ajuda ai man porfavor]

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Esse erro está acontecendo com todos, aguarde, SleepCorder está providenciando algo para arruma-lo.

Sorry, I'm rated.

dz <3

gcz <3

Link para o comentário

Querido Sleep Code Gostaria de sujerir Que fasa um hack mais sinples PQ certamente esse hack tem muitas funçoes e e +/- poplematimos eu sou um jogador e oque nos realmentes queremos e o AUTO KILL/STAGE MAPA CLER/ LEVEL 80 OU 85 O RESTO com e o resto neh

Link para o comentário

ja procurei em todo lugar no site e mandaram baixar esse microsoft 2010 c++ mas nao adianto mta coisa dai baixei o arquivo dll mesm aossim nada funciona conrinua dando o erro meu sistema é win xp 32 bits como faço pra resolveeer ? valeeu '

Link para o comentário

scarmore ta dando o seguinte erro MSVCR100D.dll, até ai beleza. ai eu baixo o Microsoft Visual C++ 2010 e rodo ele instalo e tudo, ai depois ativo o hack faço todos os passos na hora que clico em entrar no GC da o erro ae (MSVCR100D.dll) o que eu faço ??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.