Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida aqui maninho! ajuda!

crazy228
 Compartilhar

Pergunta

Alguem sabe algum Modding para almentar minha patente para que eu possa comprar armas que tenha que ter a patente maior exemplo:Cel4 ajuda se tiver passa ai. existe algum modding para a mira não almentar se tiver esses 2 passa ai valeu.:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Meu eu pedi tua ajuda não aula de potugues não gosto não comenta deixa pra quem quer ajudar nuub!

Não tem como ajudar, não existe um MODDING pra poder comprar coisas de patente mais altas..NO RECOIL só de hacker ¬¬...

Link para o comentário

• 0

Primeiro, é necessário ter 500 posts para fazer um pedido na área de moddings. Se quiser comprar um item de patente alta você precisa upar. Terceiro, a você postou em área errada, a área correta é Combat Arms Dúvidas / Ajuda. Quarto, no recoil você pode encontrar em hacks, que você também pode fazer o download de um na área Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Como já disse o que você quer, não existe. Nem Modding de alterar patente definitivamente para comprar itens, muito menos modding para aumentar a mira, como você especificou. Estarei dando como resolvido e movendo a área correta, qualquer coisa a adicionar neste tópico, me comunique e irei re-abri-lo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.