Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque Agradecer ?


Wake~
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Importância de Agradecer!

 

 

 

Introdução

 

Olá a todos,

hoje falarei um pouco sobre a importância de agradecer!

muitos membros não ligam pra isso, mais outros acham super importante.

Vamos la.

 

 

Índice

 

• Porque agradecer?

• Mas porque devo agradecer, se simplesmente outros agradecem?

• Mas eu nem sou um usuario que frequenta muito o fórum, por que agradecer?

• Mas eu nem tenho uma conta no fórum, então não posso agradecer.

• Por que eu vou agradecer se eu agradeço os outros e eles não me agradecem?

• Eu quero agradecer, mas não sei como.

 

 

 

Porque agradecer?

 

Quando nós vemos que nossos agradecimentos estão subindo, isso nos deixa mais ativos para ir atráz de novos conteúdos, então vocês que agradecem, estarão nos ajudando a nós a encontrar mais coisas interessantes, importantes, legais, e que podem tirar as suas duvidas, ou ficarem sabendo mais sobre o assunto citado no tópico que nós fizemos.

 

 

 

Mas porque devo agradecer, se simplesmente outros agradecem?

 

Infelizmente, muita pessoas pensam desse modo, mas, o que vai nos deixa mais ativos? Ver nossos agradecimentos subindo de 1 em 1 ou de 2 em 2, 3 em 3, 4 em 4, e assim por diante. Lembrando que quanto mais agradecimentos, mais conteúdos novos e interessantes para aqueles que agradecem.

 

 

Mas eu nem sou um usuario que frequenta muito o fórum, por que agradecer?

 

Pois quando você agradecer e nos deixar mais ativos e motivados, estará obviamente trazendo mais conteúdo para o fórum, então poderá ver que ele está crescendo e fazendo parte dele, da família WC.

 

 

Mas eu nem tenho uma conta no fórum, então não posso agradecer.

 

Errado, ao fazer uma conta no fórum que é só clicar no botão de ''Registro'', e procurar algum conteúdo legal, você não apenas irá deixar a gente motivados quando ajudar-mos você e vocês nos agradecerem, mas também, irá mostrar aos ADMs que o trabalho deles de fazerem um fórum está dando certo, e que o fórum está crescendo, e ficando com mais conteúdos novos.

 

 

 

Por que eu vou agradecer se eu agradeço os outros e eles não me agradecem?

 

Uma questão importante, pois, para ser agradecido você precisa trazer um conteúdo de qualidade e não de qualquer jeito, se você faz um tópico ou post de valor, e mesmo assim não recebe o devido agradecimento, nos ajude a conscientizar os outros membros da TC sobre a importancia do agradecimento.

 

 

Créditos :

Wake~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é um ótimo tópico, fiquei até curioso e dei uma lida, ficou muito bom, mas se você perceber, está em área errada.

Peça à um moderador que mova seu tópico ou caso contrário eu acho que será fechado, mas enfim está ótimo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.