Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Campeonato WGB

Cr4zY-MiT1Co
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vou resumir nesta imagem :

qpUiJ.jpg

Link para assitir :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Algumas prints que eu consegui tirar :

Z9UkR.png

cHecG.png

bbJbB.png

Eles no respawn

8oDlj.png

Camera do Luks

Acho que o Foul souls deve ganhar , eles merecem .. Ezg ja tem muito reconhecimento

Esperando o campeao *-*

Em algumas partes mostrava o narrador , com o Nick de GM-Narrador-WGB , ele ficava como espectador na sala , narrando é claro rs ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eZg ganhou, ja apostava neles, eu torço bastante por esse clã nos camp.

Os dois jogaram bastante, foi muito bem disputado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Sim eles são muito reconhecidos, mas eles não devem ficar dando chance para os outros, se eles são os melhores eles tem que mostrar isso.

Acho que se fosse você no lugar deles não deixaria outros ganharam só porque já tem reconhecimento rs'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Sim eles são muito reconhecidos, mas eles não devem ficar dando chance para os outros, se eles são os melhores eles tem que mostrar isso.

Acho que se fosse você no lugar deles não deixaria outros ganharam só porque já tem reconhecimento rs'

Claro que não , rs acho que eles merecem tbm , determinação e tudo mais agora vamos esperar o proximo '

Link para o comentário

Né, eu achei engraçado o povo em um chat reclamando do lag na transmissão rs'

Pô os caras transmitindo CA ao vivo e querem que esteja super fast.

Mas cara, foi muito acirrado aquilo, deus que me livre, se eu participo de umas coisas dessas eu acho que eu infarto.

Link para o comentário

Parabéns ao eZg. Bi-campeão da Copa WGB, eles tem um entrosamento que não é para qualquer clã. Vosando que a partida foi finalizada e temos um campeão, tópico fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.