Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]~~> Game Booster 4.0 ! MELHOR FUNCIONAMENTO DO SEU GC.

juca214
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Estou aqui Hoje para mostrar para vocês o programa Game Booster 4.0

Perguntas / Respostas

1- Para que esse programa serve ?

R: Exemplo , Ja viu quando seu GC da um travada que te deixa com muita raiva ? ou aquele lag de vídeo que faz Você perde uma fase ? então , o game Booster e um tipo de acelerador de jogos , ele retira do seu computador todo tipo de programa que pode estar prejudicando os seus jogos, e com isso seus jogos ficam muito mais rápidos.

2- Esse programa Pode Excluir arquivos do meu computador que pode provocar problemas no Windows ?

R: Com toda certeza não , ele apenas remove arquivos que não são bem vindos ao seu computador , e que apenas prejudica .]

3- O Game Booster Serve apenas para jogos ?

[R: Não , Pode ser usado para diversos programas !

[F

Download

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Galera Não e Necessário o Scan , Pois o download e pelo baixaki e no baixaki ja tem o seu Próprio Ant virus .

Print[/font]

semttulokz.png

Como usar ?[/font]

1- Depois de baixar , Instale .

2- Depois de Instalar Abra-o .

3- em GameBox , Clique em adicionar , vá ate o Ícone de entrar no seu Grand Chase e selecione ele.

4- Depois disso , para entrar no seu GC e só clicar 2 vezes no ícone que vai aparecer dentro do GameBox.

5- Ja logado no GC , note a diferença que ele faz ( importante , a Diferença que ele faz sem ter você diagnosticar seu PC ainda )

Importante

1- No ícone 'Diagnósticos' , você Ira ver os arquivos que há no seu PC que estão atrapalhando o Funcionamento dos seus Jogos.

2- Clique em 'ANALISAR' para Ver esses Arquivos que estão prejudicando seus jogos.

3- Feito isso , você Saberá , onde e quais os arquivos e poderá excluir-los [ Caso você não queira excluir todos Fica a seu Critério]

[Bom Galera é Isso ai .

Importante , Eu não sei se o Scan está correto , Mais se não estiver e algum de vocês puderem me ensinar eu agradeço e irei concerta-lo ( é Meu primeiro Tópico ) ...

Agradeça, Você não ira morrer clicando em agradecer oO'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.