blacklolzinho 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Serve : Online INFORMAÇÕES DO SERVIDOR Level Inicial: 210 Level Máximo: 230 Drops: Custon Gold: Custon Itens do Servidor: 180,190,200,210,220 Itens drop: 190,200 Itens donate: 210,220 Aging disponível até +20 Aging liberado em (Bota e Luva) Sistema VIP 2 Novos Mapas Batle Points Pedras de Maturação (A,B,C) 4 Novos Pets (Atributos: Fogo,Gelo,Raio,Vida) Limite de Gold Mão/Trade/Bau (700kk) Aging sem subir level em todos Itens Novos Mobs adicionados Comunidade : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roca157 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Muito bom , Me aguarde to baixando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felgostoso 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Me parece bom , testando ^^ :lol: Site off ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roca157 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 O mano , Porque O pt não ker mais pegar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonserzal 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 ai o site nao entra tem como ver isso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacklolzinho 0 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Descupa pessoal, porque gente tava sofrendo ums atakes hacker de um grupo, mais ja estamos estalando novas ferramentas pra enpedir isso, espero que intendao. vc cheguo logala? qual nick? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fender02 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 qual é a previsao para o servidor voltar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacklolzinho 0 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Descupa pessoal, porque gente tava sofrendo ums atakes hacker de um grupo, mais ja estamos estalando novas ferramentas pra enpedir isso, espero que intendao. vc cheguo logala? qual nick? tenhe sim estamos estalando novas proteção, entren na comunidade para ficaren atendo qualquer coisa ou adc msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
letuan 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 sever fail :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacklolzinho 0 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 fail não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fender02 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Server FAIL que pena nem começei a jogar e ja fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacklolzinho 0 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 servidor esta online novamente, demoramos porque tivemos um plobeminha u.u, mais estamos de volta, a senhas forao resetadas, por intanto me adc msn [email protected] ou me adc orkut e me deixe msn e id que estarei devovendo a senha, depois que eu falar a senha correta por favor troque ela mais não bote que tava de antes (aviso). qualquer plobema duvida pode postar que agente estara resolvendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacklolzinho 0 Postado 19 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusletizia 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 server nao ta fail gente! esperem! vcs vao conseguir logar, nos temos uma equipe de adm's que estao trabalhando pra o server fikar 100%!! eu tenho acc la e jogo! fikem tranquilos! logo mais esta de volta, nao dou 2 dias pra isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 43 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Muito legal esse pt mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 3 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Muito legal esse pt mano. Vai arrumar mulher e para de ficar ressuscitando tópico inúteis vlw? Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauanbvp2010 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados