Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Morte Subita] 2x1 contra minha arme e ainda perdem '-'

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é fato que num so um dos melhores de arme mais é meu user então tenho faze algo né :smiley:

vamo a história '-' tava eu e meu pco la ganhando de boa dos cara ai resolveram por morte subita, mesmo status e talz.. ai sei la pq meu pco saiu da sala ai claro pedi x1 mais não deram :/ e ai oque aconteceu?

[video=youtube_share;X_cJA_nWOTI]

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera ae... eu to enviando de novo o otro tava cm erro '-' 85% aguardem.. :ufa:

o erro continua mais ta ai '-'.. fica repitido sei la porque a versão que ta aqui no meu pc num assim.. dexa esse por enqnto vo converte em outro formato e postar denovo ai att o link '-'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

não vi nada de mais os caras do vídeo nem se movimentar sabem,e tipo postar um vídeo de tu de st vs randons,usou inverter gravidade+4skill+peste é só.

parabéns pela vitória mas não achei o vídeo bom não.'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tiraram o vídeo amigo. y-y'

Aqui ta de boa pra ver o vídeo :ironico:

Tópico@

Morte súbita,é ótimo..as vezes acontecem coisas como ir contra duas pessoas e ganhar

Eu lembro quando veio da última vez e tive uma situação parecida rs.

O lass e sieg acabam se atrapalhando como é esperado ;3

Enfim.. vitória assim é sempre bem vinda neh -qn

Link para o comentário

não vi nada de mais os caras do vídeo nem se movimentar sabem,e tipo postar um vídeo de tu de st vs randons,usou inverter gravidade+4skill+peste é só.

parabéns pela vitória mas não achei o vídeo bom não.'

a graça é o 2x1

e e o erro não pe meu de tar de arme e sim dos cara num saber usar o char deles.. arme é uma maga.. ou seja vive de poder '-' se reparar arme num tem qse combo é mais poder assim como a lire é mais flecha.. reclamar de uma maga soltar magia é o mesmo que reclamar de um spadachin que só da espadada :pensativo:

tu tava de arme mané.

até eu ganharia '-'

que bom cara :smiley:

Tiraram o vídeo amigo. y-y'

video ta tudo certo..

Lecal em , Se não vc nao tivesse dado win cara podia se matar , porq uma arme de st nao tem mt oque falar n ;s

se fosse o mod philhipe jogando contra eu provavelmente eu perderia '-' nerd viciadão kkk lass e sieg se vc souber mesmo usar não importa se vc ta de arme, lire, rey, dio, sieg com aquela escorregadinha que u num sei o nome pq eu num jogo de sieg escapa de qse todo skill da arme sem contar que é rapido pra kct e num da espaço pra lire ou arme no caso.. lass 2° ranca muito e joga o oponente pra cima coisa que se souber usar vc mata o cara sem nem dexa ele cai isso se não der counter ou usa pet.. não se trata só de ser ST e sim de saber usar os recursos do char. seja no caso onde eu usei resistencia pra sai d 4skill. ou inverter gravidade pq ranca mais. obvio que eu sabia que tem gente que ia reclama d ST ja esperava isso pois a maioria não gosta de jogar cm ST principalmente arme e lire, fiquei feliz por ganha mesmo usando muito skill porque como pode ver eu num fiquei fugindo que é bem pior que usar ST a hora que eu morri foi pq eu tava indo pra cima mesmo :smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.