Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Internet Boa e Ping Ruim


South'
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera estou com uma dúvida aqui quando eu tinha 1 MB de Internet meu ping no CF AL era 75~100 ( No X1 era 40~70 ) então depois que eu botei Internet de 5 MB meu Ping agr e 130~170 pq isto ? O certo seria diminuir pq subiu ? Se alguem pelo menos tiver um método pra pelo menos voltar meu ping quando era 1 MB eu agradeço ..

 

 

PS : no CF NA meu ping com 1 MB era 170~205 agr esta 300~395 ajudem por favor dou thanks please..

 

 

Minha Dúvida so é isso dps q aumentei pIng subiu postem pelo menos 1 metodo pro ping voltar como era antes pelo menos ..

 

 

MORO NO RJ - MESQUITA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ping não é apenas relacionado a internet, e sim a placa de vídeo e processador, creio que estão sobrecarregados, por isso seu pinga fica alto.

 

 

Minha Placa de Vídeo é GT 440 1 GB e AMD Sempron Comum tá bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso se deve por conta de um pequeno problema de instabilidade no servidor da z8 .

 

E ping nao tem nada a ver com placa de vídeo e processador e á distancia daonde voce mora entre o servidor do jogo e sua internet , é claro .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.