Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd new destiny pvp easy top

djmascote22
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL BOA TADE VENHO TRAZER UM SERVIDOR TOP PVP 7.54

DESCRIÇÃO!

SS DO SHOP FULL CMGUq.jpg

SITE. :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VIA . : HAMACHI

SALAS:ndpvp ate 9 senha 1

xp: 300k ~ 600k

drop 200k

comandos

/add str

/add dex

/add int

/add con

/tab

/vendas

/armia

/noatun

/arzan

/erion

/buff

/upfast

/upfree

/vipfree

/drop

obs : ITENS TOPS A VENDA /vendas

ups

deserto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man **** q pariu tu nao sabre nem criar um site e que abrir um server nao do nem Um dia pra essa porra ae.

só pq eu nao tidei gm e nem ti editei como vc pediu pow man e pra diverçao mesmo nao qero dinheiro de ninguem e so abriu pra nos brinca se vc nao gostou de mim ou so pq eu nao ti editei sinto muito qer joga server semi pvp e editado ainda e fodas em man eu nao sou nub nao oq nub aki e vc ;) vlw galera e so pra brinca mesmo server 24/7 horas! 10Mb de conexão.

Link para o comentário

Galera eu acho que ja faliu mal vontade de fazer um site ! e salas hamachi ndpvp < oq e isso , topico desarrumado ! Ta procurando um wyd full pvp ? Vem pro Wyd Fouch ja ta on umas 3 semanas ! Topico : http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-servidores-piratas/1842327-wyd-fouch-full-pvp-24horas-online-enbreve-dedicado-o-melhor-wyd-pvp.html#post7327578 < Se gosta agradeça n custa nada !

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.