Megavip 1 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 S4 League DarkSpirit v3.2 New Versiyon aendless JV infinite Ammo God Mode rate WallShot Siege Pick Up Hack Sentry. Rang 200 HP Fast wall SP body’s regeneration Quick respavn Increase repulsion. from walls Cut.Speed 2w.Speed Infinite walls fake HP wall time wall Aonach Rank Vip – features: deviation Besskonechnye wall hit rank Mind Rang Virüs Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 O tópico nem traduzido está...:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquedaleste 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 topico mal esplicado bota pra baixar no 4shared ou no media fire pq nen um desses eu comsegui baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Caro membro , na parte scan você não boto o scan você boto o link do download. por isso você foi #REPORTADO . Na próxima preste mais atenção ! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaspika123 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 agora me diz como usa o hacker ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutim12345 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 pessoal topico muito mal organizado so q akie funfo man so q eu chutei as funçoes coloquei sentry range e deu serto XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popbap12 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 gente e mt facil usa e so executa como adm e excolhe os hack depois e so abri o s4 '-' ai gente agora que eu vi esse dark ta diferente do antigo quando eu inicio aparece um baguio de aperta sim ou nao aperto sim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 amigo, nao consegui baixar o hack em nenhum dos 3 links que voce disponibilizou. Poderia estar postando imagems ou se possível um video, seria bom agente ver oque estamos baixando né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popbap12 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 tem um video mostrando como usa o hack e baixem no uploded video: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 popbap12#, obrg por disponibilizar o video pra gente, mas nao consegui baixar, a prova está na imagem que uplodei acima /\ Diz que eu passei do limite de download, mas nao baixe nem 1 vez, e os outros links também nao tá funcionando aqui, EDIT: Consegui fazer o download depois de uns minutos de espera, vou testar o hack e edito aqui daqui a pouco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendrill10 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 '- Nao sei oq e mas qndo eu abro o progama e abro o s4 aparece bem asim : Hacking Trial Detected ajuda ae pls Vou ficar muito grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudumate 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 funfa x´p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playeralmeida 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Muito bom o hacker cara gostei levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tontom99 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 eii mano o hack tem senha qual e? poxa e foda esse cara q nao sabe esplica! :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividybs 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 traduz essa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GquoosGC 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Pra esse hack tem que ter Bypass ? :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 quando vou atirar com o hacker ligado, o jogo fecha. nao sei se precisa de um bypass, ou se o hack foi patched, nao sei. poderia explicar as soluções aqui nos posts, ou dizer se precisa de bypass... por enquanto o hacker aqui nao pegou. aguardo respostas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaele Justos 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Ele funfa mas se uzar mais de uma vez para ta ruim, e não suporta o xtrap por muito tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparpf 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 aew sim em topico esta meio desorganizado + pegou bomna minha opiniao tendo scan ja esta bom acho isso perca de tempo organizar :pensativo: affz galera testa com bypass se num for vai sem bypass simples ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]Closed 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Bom, o meu computador é Windows Seven 32 bits e aqui não funcionou.. Seria bom se editasse e coloca-se esta pequena informação. Vai ajudar muitos #FicaDica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogamrock 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Aki funfo legal :yes: :aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*bandidao* 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 vlws mano akie funfo legal te amo mano Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo, Se não gostou Faça melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados