Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas sobre o Openkore

mattavares
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, eu estou jogando Ragnarok (BRO) e quero usar o openkore, com a ajuda dos tutoriais aqui do fórum foi possível eu instalar o openkore porem eu não sei programa-lo não intendo nada disso,então decidi fazer esse tópico para tirar algumas dúvidas minhas..

1º- Eu tenho um espadachim e quero que um Sumo siga ele para ficar dando buffs mais para fazer isso EU tenho que ter o sumo ou o openkore vai fazer um Bot, Npc (Qualquer coisa do gênero).

2º- Por exemplo eu estou em Prontera e quero que meu char fique upando nos arredores de Payon, o openkore vai para lá sozinho ou eu tenho que levar meu char até lá para depois ele ficar upando

3º- Caso meu personagem morra enquanto tiver upando como ele vai voltar ao ponto de retorno e ele vai voltar ao mapa apenas quando estiver com o HP cheio ou vai voltar do jeito que estava.

4º- Caso as regras do WebCheats permita, algum poderia (Mesmo por mp) me passar os códigos pronto para upar um Espadachim até o nível 50 de Base ( Já estou no 15)

Bom por enquanto é isso pessoal por favor me ajudem eu estou muito perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1- vc tem que ter o sacer e programar o openkore pra seguir e bufar

2- tem que configurar isso no arquivo config.txt

vai nesse arquivo e encontre a linha lockmap, e escreva o nome do mapa logo em seguida

ex: lockmap pay_fild08

3- o bot vem pré programado pra sentar e esperar o hp encher pra dps ir andando, mas vc pode mudar isso se quiser

4- se vc estiver falando de mudar de mapa, isso é uma macro. primeiro aprenda a configurar o bot dps passe pra esse detalhe.

por enquanto, mude o mapa manualmente

Link para o comentário

• 0

Obrigado respondeu algumas dúvidas, porem agora surgiu outra, eu coloquei o mapa para upar em prt_fild07 abri tudo certinho logei o aprendiz no rag que abre só que o openkore da erro, coloco minha acc e minha senha e não conecta. Oque eu posso fazer a respeito disso??? se alguém puder me responder ficaria muito grato

Link para o comentário

• 0

Cara consegui fazer o bot funcionar mais agora queria dicas para configurar o bot, e ele anda sozinho sim pelo menos ele foi de Prontera para prt_fild08

Bom eu queria saber como fugir de gms (pois quase fui pego '-')

E como usar o Item Poção do Aprendiz quando meu hp estiver menos de 50% pra não ficar sentando toda hora e de como vender itens para não ficar com sobre peso, se puder colocar os comandos aqui ficaria grato mais se quiser enviar via pm ou só colocar um tutorial já ficaria grato...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.