Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Farça sobre a historia da 4 classe do Dio!!!!


ziigg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte Galera parece que tem nobs enganando as pessoas :

 

1ºNao existe ainda missao do dio !

2ºEssa hitoria de diario é uma farça !!

3ºvc ganha automaticamente (como vou ensinar)

 

É assim a missao do asmodeus é deste tipo: images?q=tbn:ANd9GcRjRXzwcaRpvwk96pfMbtq_c7ZjqcHsp52x6QH8CstbAyBhfN1X2g

 

na 4 feira apos atualizaçao fui no meu correi para checa-lo ja tinha gc style- do evento

e tambem tinha novo visu do dio.

Ai eu me perguntei oxe kade a missao ??

ai vim olhar tipicos na web cheats vi coisa sobre a missao dos asmodeus ai fui no meu inventario e coloquei asmodeus e apertei em procurar e estava la e eu mal marquei dois dias de diario !!

Ganha automatico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O título não tem nada a ver com o tópico ._.

 

Cara, você quer dizer que marcou 2 dias e já pegou?

 

n cara eu quis dizer que nao tem nada a ve ficar marcano ate 16 marca uns dois e pronto e axo q nem precisa tbm mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc precisa juntar 6 missões do asmodeus pra ganhar a a missão dele, por isso tem q marcar ate o dia 16

se n acredita, olha no site da lug

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou melhor, se vc nao acredita q precisa ganhar 6, fica sem marcar diario entao , qdo chegar a att da proxima quarta, vê se ganhou ¬¬'

 

Pq axo q eh como os cara aee em cima disserao , juntar 6 missao do asmodeus, ateh dia 16, simples assim =__=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem q junta as 6 partes da missao e vc ganha 1 parte cada dia q vc marca diario, Voce so ganhou uma u-u

Prefiro Marcar diario normalmente dq arriscar e-e'

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento Bobo, na minha opinião. Em 4 dias( se o teste for nv 60, como no kgc) eu pego a 4ª classe facil facil. É só questão de correr atrás '-'

Mas, olha,se você não está disposto a pegar 4 classe na raça, recomendo você correr atrás atraves do evento, para não ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man essa missão vai vir igual a do azin e da holy, a lug só organizou o negocio pq tinha muita gente q marco e n recebeu, agora tem prova q marco(q são esses trequinho ai) é simples marca e ganha ou comprar de gp e faça.:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é como as pessoas já falaram, Você tem que marcar 6 dias para ganhar o teste completo, caso contrário ele será excluido na próx att,simples Assim. Se Quiser Mais Detalhes só entrar no site do próprio jogo e ver . :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada presença marcada durante o período do evento, você recebe o item Missão do Asmodeus [CASH]. Será necessário juntar seis itens iguais a esse para que, após a manutenção de 17/10, você receba o Teste de CASH da inédita 4ª Classe, Asmodeus, o guerreiro asmodiano supremo!

E oq tah No site cara '-'

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.