Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms Fecha Sem da erro nenhum quando logo

romero121
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara nao tem como não é tipo eu cliko em login ai ele fecha sem da erro nenhum saca?

olha para vc entender oque eu estou falando acontece isso aqui inguazinho que ta mostrando no video ve o video ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS:o meu e Win Xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Link para o comentário

• 0
cara nao tem como não é tipo eu cliko em login ai ele fecha sem da erro nenhum saca?

olha para vc entender oque eu estou falando acontece isso aqui inguazinho que ta mostrando no video ve o video ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS:o meu e Win Xp

Cara tenho CERTEZA, é por causa da sua conexão com a internet, meus amigos que usam Wifi sofrem do mesmo problema, infelizmente.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

• 0
não é minha conexão nao minha net é de 75 MB pago 500 $$ nessa bosta nao pode ser a net

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mente mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a internet brasileira não chega nem a 60MB para um usuario normal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai eu ri.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

• 0

Experimenta apagar os Logs do seu Pc os chamados Debug files e as Dmp (Dump Files).Internet de 75 Mb ahuheha ri tbm.

Tenta isso q eu te disse e depois volta pra CA.Alias apaga-las diminue a chance de ser banido em 70 %.

Abracos'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.