Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minecraft Ideiais!

raissabout
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas Pessoal estou aki pra pedir ajudar com ideias do que posso gravar para postar no meu canal e esta passando para voces aki da web cheats estou nesse ramo agr os jogos pode ser de transformice,minecraft,ou combat arms pq o pc nao é mt bom 'rs! estou a procura de ideias esta ai o meu canal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara blz ? cara você poderia fazer serie com algum MOD bom eu lhe recomendo MODS longos que demorem para zerar ou conseguir tudo do MOD poderia ser:

INDUSTRIAL CRAFT (MOD que adiciona varias maquinas ao jogo)

ETERNAL CRAFT (MOD que adiciona novas espadas armaduras e mobs ao jogo)

EQUIVALENT EXCHANGE (MOD que adiciona novas ferramentas tais como a Pedra do filósofo que tem o poder de transformar blocos em outros)

É isso cara se pode dar uma pesquisada ai no fórum do Minecraft lá sempre tem mods legais !

Abraços.

Link para o comentário

Você devia fazer vídeos que não se econtram facilmente por ai..

Tenta trazer algo inovador, algum mod novo, ou até mesmo um pack de mods novos do minecraft.

E sobre o vídeo, ficou muito zuado o que você fez, seu amigo gravando e você falando.

Tenta comprar um microfone para fazer vídeos, assim fica melhor..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

To ligado mas poh eu achei um microfone aqui estou tentando melhoras por favor like e favorite o video se puder vai ajudar bastante " ai se tbm puder fazer uma bg pro meu canal aceito! vlW

Você devia fazer vídeos que não se econtram facilmente por ai..

Tenta trazer algo inovador, algum mod novo, ou até mesmo um pack de mods novos do minecraft.

E sobre o vídeo, ficou muito zuado o que você fez, seu amigo gravando e você falando.

Tenta comprar um microfone para fazer vídeos, assim fica melhor..

#Abraçz~'[/color][/size][/font][/center]

Link para o comentário

@raissabout

Desculpe, mas não sei fazer BG's muito bem..

Várias pessoas vendem isso por ai no youtube.

BG, intro e outras coisas.

Recomendo você procurar e se achar interessante, comprar.

Mas vou logo avisando, se quer algo de qualidade, não vai ser tão barato assim ^^ .

#Abraçz~'

dRClDjR.png

Link para o comentário

Poh cara Se nao consegue achar de graça nao por favor e se der me da uma força ai que eu te ajudo divulgo alguma coisa ai pra vc mas me ajuda ai tbm com meu canal!

@[/color]raissabout

Desculpe, mas não sei fazer BG's muito bem..

Várias pessoas vendem isso por ai no youtube.

BG, intro e outras coisas.

Recomendo você procurar e se achar interessante, comprar.

Mas vou logo avisando, se quer algo de qualidade, não vai ser tão barato assim ^^ .

#Abraçz~'[/color][/size][/font][/center]

Link para o comentário

@raissabout

Não é assim que as coisas funcionam..

Acho melhor você se dedicar mais na qualidade dos seus vídeos, tanto no áudio como no vídeo.

Assim você poderá trazer um melhor conteúdo para as pessoas.

Pois ter um BG bom, mas o canal não entreter as pessoas, não adianta nada.

Então recomendo você a investir mais no que as pessoas cobram mais em canais, e depois se importar com detalhes menores.

#Abraçz~'

dRClDjR.png

Link para o comentário

Cara eu posso arranjar um BG para você logo logo estarei lhe mandando por Mensagem Privada !

É que eu conheço um cara muito bom e talz e ele disponibiliza uns templates maneiros então se você quiser

Você quer ?

Abraços.

Edit:Bom cara tá ai o seu BG e mais uma critica,cara faz videos de mais qualidade ! tipo você e seus amigos fica muito zuado e tenta também diminuir o lag !

Tá ai o seu BG

Creditos totais a Tecnogames

Link para o comentário

Muito Obrigado Pela Bg Em quanto aos Videos se iscrevam por favor ja estou melhorando hj Fiz Uns Videos Novos Ve la o uq Acharam vou começar gravar sozinho fika mas organizado!

Cara eu posso arranjar um BG para você logo logo estarei lhe mandando por Mensagem Privada !

É que eu conheço um cara muito bom e talz e ele disponibiliza uns templates maneiros então se você quiser

Você quer ?

Abraços.

Edit:Bom cara tá ai o seu BG e mais uma critica,cara faz videos de mais qualidade ! tipo você e seus amigos fica muito zuado e tenta também diminuir o lag !

Tá ai o seu BG

Creditos totais a Tecnogames

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.