Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Un ban

-Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um membro armou uma cilada pra mim perder o cargo, mesmo sendo quem é, eu era amigo dele, imaginei que havia sido ele que tinha levantado esta questão que já deve ter sido explicada internamente(não sei com quais palavras) como não tinha provas armou uma cilada, e para me livrar da maneira mais fácil acabei mentindo e fui gravado é... Constrangedor não? me arrependo sim, reconheço que errei e a remoção foi correta, pois não me acham mais confiável e eu também ficaria com a pulga atras da orelha caso ocorresse com outro moderador. Mas o foco daqui não é porque fui banido, e sim o desbanimento.

O banimento de minha conta não tem relação alguma com meus atos, peço encarecidamente o desbloqueio de minha conta, pois é a unica coisa que me restou de todo este tempo de dedicação, perdi muitas coisas por culpa do fórum, e meu último pedido é o meu desbanimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.