Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCCAOS - Porque jogar?

Kywix
 Compartilhar

Posts Recomendados

A gente é uma staff séria e não gostamos de ferrar a concorrência com insultos e ataques.

Ferramos obtendo player's e tendo ótimos elogios de player's que entendem oque é realmente um servidor com conduta.

Não é a toa que o servidor foi planejado no lápis pra gente ficar avacalhando os outros e sair com fama de "servidor fajuto" .

Sobre oque tá rolando de a gente atacar eles atacaram é tudo inveja!

porque ?

Breakdown não sabe ganhar da concorrência com competência, precisa insultar , difamar e ainda mais atacar.

A gente esta aqui pra dizer vocês da breakdown, o seguinte:

Fiquem no canto de vocês que a gente fica no nosso canto!

Um servidor de sucesso começa pela educação e atos da staff.

Sei que vai ter vários player's do break criticando esse meu post, mais pare e pense você mesmo.

Estou certo ou errado?

Falo, e refalo novamente. Cada um cuida do que é seu!

Boa-sorte, que lote o melhor servidor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk gc caos é um lixo vcs é que tao atacando o break ¬¬ seus merdas vao pro inferno gc caos cheio de bugs lags dc toda hr server lixo staff ruim pra carai

kkk o break era totalmente superior

nao tinha muitos erros tinha uns pacote legal gm's legais eventos toda hr e vcs vem e atacando o server vao se fude gc caos é um lixo nao sei pq jogam essa coisa lixosa ai

Link para o comentário

oke o caos fez

Copio o cliente do GC Breakdown e mudo o nome do clubegc pra Caos Vip e acha que n é copiado cara isso é mto facil fazer

Ataka ele toda hora Pra roubar os players e invadio o vps e excluio a database depois agente que é invejoso ???

O Novo Pacote deles foi copiado do GC BlastLord i ta totalmente bugado

A Staff do BreakDown nao tem nada a ver com isso os Players que criam confusao e historinhas e como a staff do GCC e criança acredita em tudo

Resumindo Caos = Lixo

Link para o comentário

Velho falou tudo ... eu baixei e vi que é bem legal o servidor....Mas tenho um problema na minha conta ,tudo sumiu nao tenho mas nada na ultima caida do servidor então eu axo bem legal o servidor , la ninguem briga.. Se puder fazer algo a respeito da minha conta pode me mandar uma mensagem para podermos conversar.. Flw..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.